sexta-feira, 27 de junho de 2014

Los Paleteros inaugura primeira unidade de rua em São Paulo

Dando continuidade ao plano de expansão no Estado de São Paulo, a Los Paleteros inaugura a primeira loja de rua no Jardim Paulista, conceituado bairro da capital. Na próxima terça-feira, dia 24 de junho, a Alameda Lorena receberá uma unidade conceito da marca com 100 m², que abrirá de segunda a segunda para atender os apaixonados por paletas mexicanas.

Os paulistanos poderão degustar mais de 25 sabores desta delícia gelada que vem arrebatando o paladar dos moradores da região Sudeste do Brasil. A novidade é perfeita aos que buscam por opções saudáveis, pois as paletas mexicanas são produzidas de forma artesanal, sem a adição de conservantes ou corantes químicos. A marca disponibiliza opções de 120g nas linhas Frutadas, Cremosas, Recheadas e Premium.

“Decidi apostar em um novo conceito e produto para ser explorado no mercado paulista. Com a inauguração desta loja de rua buscamos oferecer uma verdadeira experiência de consumo aos nossos clientes. Investimos cerca de R$ 500 mil nesta unidade e desejamos que os consumidores aprovem o sabor e a qualidade do produto, principalmente do carro-chefe da marca, a paleta de morango recheada com leite condensado”, revela o franqueado desta unidade, Edson Lima.

Está será a 35ª unidade da Los Paleteros no Brasil. A marca também está presente em outros Estados, como Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A rede planeja fechar o ano com 62 pontos em funcionamento, entre lojas e quiosques.

O coquetel de inauguração será realizado no dia 24 de junho, a partir das 13h, na Alameda Lorena, 1930, em São Paulo. Os interessados em participar desta iniciativa devem confirmar a presença pelo e-mailkaio.nunes@economidia.com.br.

Mais informações em www.lospaleteros.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário