sexta-feira, 27 de junho de 2014

Governador de Santa Catarina visita empreendimento turístico em Nova Trento

Governador de Santa Catarina esteve no Bondinhos Aéreos Parque Colina durante a inauguração da pavimentação da rua que dá acesso ao parque. Obra irá beneficiar mais de 5 mil turistas e visitantes que frequentam o local mensalmente.

Nova Trento, SC – Esteve presente na manhã da última segunda-feira, 23, no Bondinhos Aéreos Parque Colina o governador do estado Raimundo Colombo para inaugurar a pavimentação da rua Nicolau Nicolodi que dá acesso ao parque e também ao complexo do Santuário de Santa Paulina. Além do governador participaram do ato o diretor do Parque Colina, Aristides dos Santos Júnior; o secretário de Estado a Infraestrutura, João Carlos Ecker; o prefeito da cidade, Gian Francesco Voltolini além da diretora do Santuário, irmã Maria Adelina da Cunha e o presidente do Grupo Tedesco e investidor do empreendimento, o empresário Júlio Tedesco.

A obra de pavimentação realizada no trecho de cerca de 600 metros irá beneficiar os mais de 5 mil visitantes que o Parque Colina recebe por mês além de funcionários e moradores da cidade. “Antes os turistas e visitantes tinham dificuldade no acesso ao parque não só em dias de chuva, mas até mesmo em dias de sol por conta do excesso da poeira”, explica um dos sócios-proprietários do Parque Colina Aristides dos Santos Júnior. “A partir de agora temos a certeza que mais pessoas virão nos visitar e conhecer os belos atrativos que o Parque Colina oferece além do Santuário da Santa Paulina”, complementa.

Para o governador apesar de ser uma obra pequena, seu impacto deverá ser sentido grandemente já que é um local de encontro de pessoas de fé que tem valorizado Nova Trento por ser um destino que já possui grandes atrativos religiosos e turísticos. “Com esse novo asfalto a infraestrutura fica muito melhor, e com o Bondinhos Aéreos Parque Colina aqui ficou muito mais atrativo por ter uma série de componentes que reforçam o ambiente da fé”, comenta Colombo.

Durante a visita, Raimundo Colombo também assinou a ordem de serviço no valor de R$ 2,5 milhões para pavimentação do acesso ao Morro da Cruz onde está localizado o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário