Feira aconteceu de 24 a 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, capital
A Fispal Food Service superou as expectativas de seus expositores e visitantes em 2014 e mostrou a força de sua marca, cumprindo mais uma vez seu papel de fomentar o mercado apresentando as tendências e lançamentos do segmento de alimentação fora do lar. Mais de 300 empresas do Brasil e do exterior, em um total de cerca de 1400 marcas, estiveram presentes com o que há de mais moderno em máquinas, equipamentos, utensílios e serviços para restaurantes, bares, pizzarias, confeitarias, padarias e buffets à disposição dos 51.300 visitantes que estiveram no Expo Center Norte, de 24 a 27 de junho.
Contando com um público qualificado, muitos negócios foram fechados e contatos com alto valor agregado foram realizados. De acordo com os expositores, a tradição do evento atraiu compradores, mesmo com o fator Copa do Mundo, como relatou Cláudio Pastor, Diretor Comercial da Rational "Apostamos na Fispal 2014, aumentamos nossa área de exposição em 50%, realizamos um grande lançamento de produto durante a feira e colhemos o fruto dessa parceria. A feira foi muito positiva para nós e alcançamos nossa meta antes mesmo do final do evento"
Luciana Lima, marketing da Exempla, reforça a qualidade do evento deste ano, "Participamos da Fispal desde 2007 e essa, sem dúvidas, foi a melhor edição para nós. O perfil do público foi bem qualificado, são pessoas que realmente vieram por interesse nos produtos".
Com um time formado por profissionais de destaque em suas áreas, a Fispal Food Service apresentou para os interessados em se atualizar sobre o mercado, eventos paralelos durante todos os dias da feira. Os destaques foram a 5ª Copa Brasileira de Pizzarias comandada pelo consultor Ronaldo Ayres, o Senhor Pizza, a presença do mestre padeiro Rogério Shimura, à frente do Espaço Cheiro de Pão, o Espaço Gestão da Revista Cozinha Profissional, além de palestras, degustações e premiações.
Em paralelo aconteceram a Fispal Sorvetes e a Fispal Café e, nas duas, um grande número de interessados pelos assuntos, puderam conferir as inovações de cada um dos mercados. Com estande na Fispal Sorvetes, Letícia Cordeiro, do Departamento de Vendas da marca Carpigiani, relatou "A feira está ótima, bem organizada e o movimento está 60% acima do que esperávamos".
Outra empresa que se mostrou muito satisfeita foi a Teknoice/Laief, marca também presente na Fispal Sorvetes. O gerente de vendas José Carlos se surpreendeu, "Viemos de última hora e a nossa preocupação era grande por causa do campeonato mundial, mas mesmo assim decidimos participar e foi muito bom pois realizamos contatos com muitos investidores novos em relação aos anos anteriores".
Daniela Pereira, Marketing da Libermac, marca que esteve presente na Fispal Café e Food Service reforça que as expectativas foram superadas "No estande do café tivemos muitos clientes e conseguimos efetuar várias vendas a pronta entrega para clientes de vários estados".
Nenhum comentário:
Postar um comentário