São mais de 421m² de estande para receber clientes de todo o Brasil e apresentar as novidades,
que vão desde Leite Condensado 0% gordura ao Requeijão Cremoso, sabor Cheddar Melt
O check list da
Piracanjuba para a maior feira supermercadista do país ‘tá na mão’! Tem
lançamentos, inovação, variedade e a nova embaixadora, Ivete Sangalo. As
novidades
2019 reúnem sabor e qualidade e serão apresentadas na APAS 2019, de 6 a
9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A expectativa é que
passem mais de 8 mil visitantes pelo estande da marca, presente no
evento desde 2006.
Praticidade e sabor marcante definem o
Requeijão Cremoso Piracanjuba sabor Cheddar Melt, disponível em
bisnagas plásticas de 400g e 1,5Kg. O produto é ideal para dar aquela
incrementada saborosa no sanduíche, na pizza ou na batata frita, e pode
ser utilizado em diferentes pratos salgados.
Para quem quer aliar os prazeres do doce a uma alimentação mais saudável, a aposta é o
Leite Condensado Piracanjuba Light 0% de gordura. A mesma
consistência e performance do leite condensado tradicional com a
conveniência de uma alimentação equilibrada e sem gordura.
O Piracanjuba Whey,
último lançamento da marca e que ganhou o paladar dos brasileiros, terá
destaque no estande. O produto possui 23g de proteínas, 5g de BCAA, 250
ml, é rico em cálcio, zero lactose, com colágeno, sem adição de açúcar,
fonte de fibras e baixo em gordura.
Ele está disponível nos sabores banana, frutas vermelhas, cacau e baunilha.
“Estar presente na
APAS pela 13ª vez mostra nossa satisfação em acompanhar as tendências e
compreender as expectativas dos consumidores. É com esse
timing de se antecipar às necessidades que queremos fechar novas
parcerias e fortalecer o relacionamento com clientes. Esse ano, temos um
reforço especial, que é a nova embaixadora da marca, Ivete Sangalo, à
frente de toda publicidade institucional da
empresa. Nosso estande está à disposição de todos que querem conhecer
mais da nossa missão de encantar com qualidade, inovação e sabor”,
afirma a Gerente de Marketing, Lisiane Guimarães.
Viva Bem Zero Açúcar
Viva Bem, marca integrante do Laticínios Bela Vista, amplia sua linha de chás e lança a versão
Zero Açúcar, no sabor Mate com Limão, apresentada em
primeira mão durante a feira. O novo produto substitui o açúcar pelo
adoçante natural stévia e o resultado é 0% de calorias. Fonte de
hidratação e energia para o dia a dia, com um toque de sabor
cítrico e refrescante. As opções de 250ml podem ser consumidas a
qualquer hora e em qualquer lugar e a de 1 litro é mais indicada para o
consumo doméstico.
LeitBom
A LeitBom, que
também pertence ao Laticínios Bela Vista e está presente em várias
regiões do país, ganha um espaço especial na APAS e lança a
Bebida Láctea UHT Meu Bom. O objetivo é oferecer mais opções aos
consumidores e ampliar o portifólio de produtos da marca. Feito a partir
de leite desnatado e soro de leite, o lançamento é de baixa caloria e
possui 173mg de cálcio a cada copo de 200ml
da bebida. Em embalagem de 1 litro, a bebida pode ser consumida pura ou
no preparo de milk-shakes, tortas, sundaes e muitas outras receitas
doces e salgadas.
Outra novidade, que será apresentada na feira, é a
Bebida Láctea Pasteurizada sabor Leite Condensado, que se apresenta como
uma saborosa opção para o preparo de pudins, tortas, brigadeiros e sobremesas em geral.
Almond Breeze
A parceria do Laticínios Bela Vista com a Blue Diamond
Growers, cooperativa americana que é líder mundial em produção,
processamento e comercialização de amêndoas, completou 1
ano e tem dado tão certo que o resultado é a ampliação do mix Almond Breeze.
A bebida de amêndoas, que foi lançada na APAS 2018, já caiu no gosto
dos brasileiros e a novidade agora são os produtos em embalagem de
250ml e tampa de rosca – medida certa para o dia a dia –, nos sabores original, baunilha e chocolate. A marca também lança a opção
zero açúcar, nas versões Original 1 litro e nos sabores Baunilha e
Chocolate, em embalagem de 250ml. No lanche, em receitas doces e
salgadas e para dietas restritas, Almond Breeze, feita com amêndoas da
Califórnia, é uma opção que reúne qualidade e saudabilidade.
Sobre a Piracanjuba
Com 63 anos de mercado e ocupando a posição de 12ª
marca mais presente nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza
pela qualidade e por oferecer produtos que encantem os consumidores. A
história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos
nutritivos e inovadores, como a Linha Zero Lactose
para pessoas com intolerância à lactose e o Piracanjuba Whey, com 23g
de proteínas e 5g de BCAA. Tudo isso para atender os desejos e
necessidades dos consumidores, com mais qualidade e praticidade.
Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela
Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas
marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom, Almond Breeze e Viva
Bem. Os itens
são comercializados em todas as regiões do Brasil. A empresa reúne
cinco Unidades Fabris,
localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Dr. Maurício Cardoso (RS), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC) e Sulina (PR).
Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 5 milhões de
litros de leite por dia, mobilizando
2,5 mil colaboradores diretos. A empresa é uma das quatro maiores
indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações
e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca
Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada
em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e
responsabilidade socioambiental.
Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas e atacadistas do país.
http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718
Nenhum comentário:
Postar um comentário