"Em Todos os Passos” pede que mães dividam nas redes sociais de que forma estão presentes em cada momento da vida de seus filhos
“A HDI valoriza muito a
característica leal e protetora do instinto materno, que representa a
mais humana das atitudes”, enaltece Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros.
“Este carinho e cuidado alinham-se ao novo momento
que vivemos, de garantir a segurança da mobilidade das pessoas em
primeiro lugar”, completa o executivo.
A HDI Seguros, quarta maior
seguradora de automóveis do Brasil e sexta no segmento residencial,
destaca a sensibilidade materna na campanha “Em Todos os Passos”,
lançada na semana do Dia das Mães para celebrar a data, comemorada
no próximo domingo. Na ação, desenvolvida pela agência Digital
Industry, influenciadoras que vivenciam a experiência de ser mãe foram
convidadas a compartilhar vídeos contando como fazem para estar
presentes em todos os passos de seus filhos. A ideia
é reforçar os laços existentes entre mães e filhos ao longo de suas
vidas, nas diversas fases pelas quais passam, do nascimento à idade
adulta.
Os vídeos com as histórias estão sendo postados nos perfis da HDI Seguros no
Facebook, Instagram e
YouTube, em formatos de pílulas curtas, de modo que, juntas,
ilustrem as mais distintas situações em que uma mãe pode acompanhar seu
filho, em cada pequeno momento. Paralelamente, a seguradora lançou um
vídeo nos mesmos canais para engajar mães de todo
o Brasil a dividir suas experiências por meio da hashtag
#EmTodosOsPassos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário