A Universia Brasil (http://www.universia.com.br), maior rede ibero americana de colaboração universitária, apresenta as 10 expressões mais comuns no inglês britânico. Por meio de infográficos, a Universia Brasil apresenta dicas práticas que ajudarão os estudantes a compreender melhor o idioma em http://noticias.universia.com. br/destaque/noticia/2015/01/ 15/1118303/infografico- descubra-10-expresses- imperdiveis-ingles-britanico. html
Além disso, a Rede apresenta uma série de facilidades para aqueles que pretendem começar a estudar o inglês, ou até mesmo, sair do eterno “nível intermediário” como as expressões mais utilizadas no inglês para negócios, disponível em http://noticias.universia.com. br/ciencia-tecnologia/noticia/ 2014/11/07/1114709/let-s-talk- professora-ensina-25- expresses-ingles-negocios.html dicas de como redigir e-mails em inglês em http://noticias.universia.com. br/atualidade/noticia/2014/10/ 10/1113040/aprenda-escrever- mail-ingles.html
Para Alexsandra Bentmuller, gerente de conteúdo da Universia Brasil, os estudantes podem aproveitar as facilidades do mundo digital para aperfeiçoar o inglês ou, até mesmo, começar a estudar outros idiomas online. Disciplina e foco são essenciais para ir além do nível básico, aconselha.
Acesse: http://www.universia.com.br/
Siga: @UniversiaBrasil no Twitter
Curta: Universia Brasil no Facebook
Siga: @UniversiaBrasil no Twitter
Curta: Universia Brasil no Facebook
Sobre a rede Universia
A Universia Brasil, maior rede ibero-americana de colaboração universitária, presente em 22 países, completa em 2015, 13 anos de atividade no País e oferece conteúdos exclusivos que ajudam os estudantes em todas as fases da vida universitária, academia e profissional. Além disso, a equipe Universia Brasil realiza diariamente uma curadoria e selecionam tudo o que está disponível no ambiente de digital e centralizam em um único ambiente para facilitar a vida dos estudantes de forma estruturada e gratuita.
A sua missão também é ajudar as universidades a desenvolver projetos compartilhados, gerar oportunidades para a comunidade universitária, além de atender a demanda do mercado empresarial e institucional, a partir de critérios de eficiência econômica e rentabilidade.
Por meio de parcerias estratégicas entre mercado e universidade, também disponibiliza uma série de serviços e produtos educacionais nos eixos Emprego (recrutamento e seleção de estagiários), Formação (jogos, simuladores, cursos de idiomas e cursos em várias áreas de negócios), e Publicidade (publicidade no Portal Universia, concursos culturais, feiras virtuais, placement e outras ações online e offline).
Nenhum comentário:
Postar um comentário