Gamdias, a companhia profissional de periféricos gamer fundada em 2012 lançou seu novo headset Gamer Hephaestus, o GHS2000.
Oferecendo uma experiência 4D, o Hephaestus chega aonde nenhum outro headset já esteve e apresenta sistema de refrigeração único, bem como sistema de vibração em seus pads auriculares.
Seu sistema de refrigeração integrado mantém a temperatura em níveis agradáveis mantendo o máximo conforto mesmo durante longas seções de jogo. Além disto, reagindo aos estímulos do som reproduzido, sons fortes como de explosões e graves servem de gatilho para acionar o sistema de vibração do fone, tornando ainda mais envolvente sua experiência de uso. Com toda esta tecnologia e seu som surround 7.1, enganos serão coisas do passado, com o Hephaestus você tem absoluta certeza de onde seu inimigo está.
Sem esquecer da ergonomia, o Hephaestus ainda conta com toda sua região que faz a volta na cabeça em couro confortável e acolchoado, bem como seus pads também possuem bom isolamento acústico e conforto ideal.
HEPHAESTUS: O Headset Gamer Onipotente
★ Surround Virtual 7.1.
★ Mudança de som de Microfone com sistema de controle EOS exclusivo permitindo finos ajustes.
★ Efeito de simulação de som ambiente.
★ Acabamento em couro e confortável para uso prolongado.
★ Filtro ativo de cancelamento de ruído, melhorando a qualidade de áudio emitida pelo microfone.
★ Sistema de Refrigeração integrado com dissipador de calor em alumínio, mantendo a temperatura sempre ideal e confortável.
★ Braço do microfone pode ser direcionado em qualquer sentido, disponibilizando a melhor posição para cada usuário.
Para mais informações, visite:
Acompanhe a Gamdias no Facebook
Sobre a GAMDIAS
Fundada em 2012, a Gamdias produz uma série de periféricos únicos e inovadores para computador. Com suas três primeiras letras “GAM” remetendo a arte do gaming em movimento e “DIAS” significando Deus em latim, Gamdias significa o Deus do Gaming. A Gamdias baseia sua linha na antiga mitologia grega, apresentando produtos com estilo e recursos únicos e com o objetivo de chegar ao top-3 das marcas globais voltadas ao público gamer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário