quinta-feira, 26 de junho de 2014

Fibrafort sai mais uma vez na frente

O estaleiro Fibrafort, com sede em Itajaí (SC), acaba de lançar o primeiro aplicativo de Indústria Náutica do Brasil. A Fibrafort é a maior fabricante de lanchas da América Latina em unidades vendidas,  com mais de 13 mil embarcações da marca navegando em águas do Brasil e do exterior.
aplicativo.jpeg
Com o App a Fibrafort proporcionará diversão a bordo aos amantes das águas e da conectividade. Pode-se acompanhar os eventos em que a empresa irá participar, compartilhar fotos, conferir vídeos dos produtos, montar o seu Focker e acessar as redes sociais da Fibrafort.
O Brasil é um dos países com maior potencial náutico do mundo, com 8 mil quilômetros de costa marítima com boas condições de navegação, além de mais de 32 mil quilômetros de águas de interiores em rios, represas e lagos. “Os brasileiros estão mais próximos do segmento náutico, com cada vez mais facilidades para adquirir ou trocar os seus barcos, o lançamento do aplicativo, vem para incrementar a diversão na água” comenta Rafael Ferreira, coordenador de marketing do estaleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário