domingo, 25 de março de 2018

Sherwin-Williams contribui com Projeto Social em entidade do São Caetano do Sul

O Projeto Atraídos pelo Bem 2018 conta com o fornecimento de tintas da companhia para a revitalização do Grupo Luz

A Tintas Sherwin-Williams está apoiando o Projeto Social Atraídos pelo Bem 2018, do Polo Design Center. Neste ano, a revitalização será realizada na entidade Grupo Luz, de São Caetano do Sul, o Grande ABC. A organização, que atende idosos em sua maioria com mais de 80 anos de idade, passa por renovação de arquitetura e design de interiores. A entrega das obras será em junho de 2018.

 
Contando com uma reforma completa, o projeto é assinado por arquitetos e designers de interiores, e contará também com doações de apoiadores. “Para 2018, nosso desafio é transformar o Grupo Luz criando uma área específica para fisioterapia, cuidados com a beleza, um novo bazar, uma nova fachada, uma área de convivência mais lúdica e ainda realizar a instalação do piso hospitalar”, disse Catarina Pawlowski Irie, diretora de marketing do Polo Design Center.

Segundo o diretor de marketing da companhia, Daniel Blumen, “este projeto é grandioso, e a cada edição que participamos, sentimos sempre um imenso orgulho com todo o processo e resultado final das entidades participantes, que se dá com a entrega do espaço revitalizado e colorido com as tintas Sherwin-Williams”, contou.

Conheça o Grupo Luz: A entidade sem fins lucrativos, abriga idosos e foi fundada em 1967 e é presidida por Margarida Flamini, sendo mantida por voluntários com doações e eventos beneficentes.

Atraídos pelo Bem: Tem 14 anos de trajetória, e desde 2005, o Polo Design Center realiza este projeto Projeto Social, melhorando a qualidade de vida das entidades selecionadas. Ao todo, 13 entidades e mais de cinco mil pessoas já foram beneficiadas pelo Projeto Social do Polo. Parte dos recursos para essas ações vêm dos negócios gerados pelo Polo. Cada compra em uma loja associada tem um percentual revertido para essa finalidade. Os recursos também são gerados por meio de doações, que os envolvidos buscam com sua rede de relacionamento.

Grupo de trabalho visita instalações da casa de idosos


Nenhum comentário:

Postar um comentário