quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Yoki lança nova linha de pipocas 50g para micro-ondas

Com a novidade, marca estimula novos hábitos e é a única do mercado a oferecer porção menor do produto
A Yoki, marca da General Mills líder no segmento de pipocas no Brasil, amplia seu portfólio de produtos e acaba de lançar no mercado a pioneira linha de pipocas para micro-ondas no tamanho de 50g.

Disponível nos sabores Manteiga, Natural e Natural com Sal, o produto foi idealizado sob o conceito “Na Medida”, no qual a Yoki valoriza a demanda do consumidor single, que mora sozinho, além de famílias pequenas, que dão preferência a porções menores da pipoca de micro-ondas, que normalmente é encontrada em embalagens de 100g. O novo tamanho também amplia a possibilidade de customização do produto com itens dos gostos e costumes pessoais de cada um.

Para que os consumidores encontrem o produto com facilidade no ponto de venda, as novas pipocas apresentam formato vertical e novo design com cores vivas e intensas, mas com os sabores e qualidade já tradicionais e reconhecidos de todo o portfólio Yoki.

A pipoca 50g está disponível nos pontos de venda em todo o Brasil.

Sobre a General Mills Brasil
Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo presente em mais de 100 países com marcas como Fiber One, Yoplait e Old El Paso. No Brasil desde 1996, a empresa possui portfólio formado por produtos Yoki, Kitano, Häagen-Dazs, Mais Vita e Betty Crocker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário