segunda-feira, 6 de junho de 2016

ABIS levará ação inédita à Fispal Sorvetes 2016

Na maior feira de sorvetes do país, associação apresentará mascote que deve representar o setor, estimular o consumo, desmistificar tabus e paradigmas

A Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS) confirma presença na maior Feira de Sorvetes do país e garante atrações aos visitantes. Durante a 13ª edição da Fispal Sorvetes, que ocorrerá entre 14 e 17 de junho em São Paulo, a instituição promete surpreender as empresas com um projeto inédito para conscientizar crianças e adultos quanto ao valor nutritivo do produto, além de lançar o Abisinho, mascote criado para reforçar este conceito e envolver ainda mais o público-alvo.

“Representando toda a cadeia produtiva, temos como objetivo unir o setor visando à mudança cultural do brasileiro em relação ao sorvete, enfatizando que este alimenta, contém vitaminas e minerais essenciais para o organismo. Nossa missão também é a de fortalecer a indústria para aumentar cada vez mais a produção e o consumo do produto diz Eduardo Weisberg, presidente da ABIS. 

Para completar as atrações, a associação terá em seu estande uma vitrine exclusiva de gelatos italianos, produzidos pela Mec3, líder mundial na fabricação de matérias-primas para gelaterias e confeitarias. Os participantes poderão provar sabores diferenciados como o de creme de avelã, a original baunilha de Bourbon e os tradicionais sabores da Itália strati a cella e gianduia.

SERVIÇO

13ª Fispal Sorvetes

Data: 14 a 17 de junho de 2016.
Local: Expo Center Norte.
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo, SP.
Horário: das 13h às 21h.
Mais informações: www.fispalsorvetes.com.br
Estande da ABIS: E 038.

Sobre a ABIS
Fundada em 2002, a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS) representa toda a cadeia produtiva, inclusive sorveterias e gelaterias artesanais, e tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento contínuo das empresas do setor.  Por meio da divulgação das vantagens e benefícios do sorvete, ressaltando sempre sua qualidade e seu valor nutritivo, a entidade procura criar condições adequadas para o crescimento das empresas associadas. Atualmente, o Brasil conta com oito mil empresas ligadas à produção e comercialização de sorvete. O setor gera 75 mil empregos diretos, 200 mil indiretos e tem faturamento anual acima de R$ 12 bi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário