sexta-feira, 8 de abril de 2016

MOEDAS EXÓTICAS OFERECIDAS PELAS OUROMINAS SÃO ALTERNATIVA ECONÔMICA

Empresa conta com diversas opções para turistas que desejam fugir do dólar e do euro

A Ourominas, empresa que atua no segmento de câmbio turismo e ouro, apresenta um leque variado de opções de compra e venda de moedas estrangeiras para viagens a países da América Latina e outros destinos onde é possível fugir do dólar e do euro e, portanto, obter uma condição melhor na conversão do real.  Entre essas moedas, estão o peso argentino, peso novo mexicano, peso uruguaio, peso chileno, peso colombiano, rand sul africano, dólar neozelandês, dólar australiano, iene, iuan e shekel.

“As moedas exóticas se tornaram extremamente atrativas em meio à crise e à alta valorização do dólar e do euro em relação ao real. Exceto pelos dólares neozelandês e australiano, todas estão desvalorizadas em comparação ao real, garantindo melhor poder de compra para quem viaja a esses países”, afirma Mauriciano Cavalcante, diretor de operações de câmbio da Ourominas.

A empresa também dá algumas dicas para os viajantes que não estão muito familiarizados com as taxas cambiais. Recomenda, por exemplo, a compra da moeda local aqui no Brasil antes de viajar, pois a troca do dólar ou euro no destino vai ocasionar mais um custo de câmbio para o turista.
“O ideal é que o viajante leve a maior parte do dinheiro na moeda do país que vai visitar. Levar dólar e euro é aconselhável apenas para as compras no free shop”, observa Cavalcante.

Também é preciso considerar outros pontos na hora de viajar. A inflação do país e seu custo de vida devem ser avaliados na hora de programar uma viagem. Nem sempre
a situação cambial garante que o destino escolhido seja mais econômico.

Essas são algumas das opções mais vantajosas oferecidas pela Ourominas:


Notas de Yen.jpgIene – Quem for ao Japão vai entrar em contato com um sistema muito diferente de numeração de dinheiro. No país asiático, as notas de iene são divididas em 1.000, 2.000, 5.000 e 10.000. O real também tem uma alta valorização diante do iene.


Peso novo mexicano – A moeda do país norte americano se encontra desvalorizada, além de ser a mais negociada na América Latina e a 13ª no mundo. Ótima oportunidade para conhecer as belas praias de Cancun ou a agitada vida noturna da Cidade do México.



O iene é uma das moedas mais desvalorizadas em relação ao real

Rand A moeda sul-africana é outra que está muito desvalorizada em comparação ao real. Ela também pode ser utilizada em outros países africanos (Lesoto e Namíbia). O turista poderá economizar ao fazer os famosos safáris e visitar os paraísos naturais que a África do Sul oferece.

Peso chileno – Dono de algumas das mais belas paisagens da América do Sul, o Chile também passa por um momento de alta desvalorização da sua moeda. O viajante que for conhecer a bela Cordilheira dos Andes, ou qualquer outro ponto turístico, também terá que se familiarizar com a numeração diferente das notas, já que as cédulas vão de 500 até 20.000 pesos.

Para realizar a compra das moedas exóticas na Ourominas, é necessário reservar o pedido com 24 horas de antecedência. Depois disso, é só buscar na loja ou na central de atendimento. A compra também poderá ser efetuada pelo site.

Serviço:

Algumas lojas da Ourominas na cidade de São Paulo:
Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2.073, Horsa II, 12º andar, Tel.: 3218-0994
Edifício Dacon – Av. Cidade Jardim, 400, 17° andar, Tel.: 3218-0993
Shopping Light – Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 - Centro - Loja 117 - 2º Piso; Tel.: 3259-1944
Central de Atendimento Ourominas: 0800-773-7732
Site: www.ourominas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário