quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Black Friday: Reload anuncia 30% de desconto em todos os produtos da sua loja virtual

A Reload Positive Beauty, nova marca de produtos para cabelos, anuncia que participará do Black Friday, data conhecida pelas promoções em lojas de diversos países, que será realizado no próximo dia 27 de novembro em todo o Brasil. Quem acessar a loja virtual da marca (reloadpositive.com) durante a promoção poderá aproveitar o desconto de 30%, que será válido para todos os produtos.
A #rehabme, primeira linha de produtos da marca que está disponível para venda na loja on-line, é dedicada à reparação de danos e reconstrução capilar e conta com xampu, condicionador, BB spray, máscara de tratamento e shot. Os produtos unem performance, segurança, saúde e responsabilidade socioambiental, utilizando altos teores de concentração de ativos em fórmulas livres de ingredientes tóxicos como parabenos, sulfatos e glúten, além de não testar em animais.

O Black Friday foi criado nos Estados Unidos e ocorre sempre na sexta-feira após o dia de Ação de Graças, tradicional feriado norte-americano. Com o sucesso dos últimos anos, outros países incorporaram o dia em seu calendário, como Canadá, México, França e Brasil.
Para os consumidores aproveitarem ainda mais, a Reload ativará a promoção já na quarta-feira, dia 25.
Mais informações: www.reloadpositive.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário