sexta-feira, 20 de novembro de 2015

DURACELL MOSTRA JORNADA DE BRINQUEDO EM BUSCA DE SEU ANTIGO DONO EM NOVA CAMPANHA DIGITAL

Com o título de “Kms para Rafael”, marca lança filme com alusão aos brinquedos de pilha, sonhos, desafios e memórias afetivas da infância

Clique no link para visualizar o vídeo: https://youtu.be/j1hY49Un65g
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpt1/v/t1.0-9/12108256_1156860057674866_5347335456988118511_n.jpg?oh=f76753323938952910a87508e950d208&oe=56EC9F87&__gda__=1458408711_b61e53be4ec5b548a54ad11b7377d4d4São Paulo, 17 de novembro de 2015 - A Duracell apresenta no Brasil a campanha digital “Kms para Rafael” - que aborda as aventuras de um robozinho de brinquedo a base de pilhas, que com 10 vezes mais energia devido às pilhas Duracell*, faz uma viagem em busca da realização do sonho de reencontrar seu antigo dono, trilhando uma jornada cheia de obstáculos e aventuras.

De maneira genuína e humanizada, a campanha - criada pela agência DAVID - relata toda a trajetória do robô, que sai do interior rumo à capital à procura de Rafael, seu antigo dono. É a energia das pilhas Duracell que proporciona a força e a potência para a longa viagem do robô, que inicia a jornada na casa de dona Margarete, mãe de Rafael. Uma curiosidade que aproxima ainda mais o filme fictício da realidade é que estes personagens são mãe e filho na vida real, cujos nomes verdadeiros foram utilizados no filme.

Há 50 anos os produtos de Duracell proporcionam sentimentos de “revival” e é nesse sentido que a nova campanha envolve aspectos práticos e emotivos e também se conecta diretamente aos consumidores da marca. A nova estratégia adotada por Duracell é capaz de aflorar os sentimentos e a lembrança de todos os adultos em relação aos brinquedos e sonhos do passado.

“São as relações verdadeiras de carinho entre pais e filhos e afeto pelos brinquedos que conectam a nova campanha diretamente à história de Duracell, afIMG_7441inal os consumidores da marca são pessoas que precisam de energia para dar vida aos brinquedos de seus filhos e também para outros aparelhos eletrônicos. Sendo assim, é essencial garantirmos conveniência e até 10 vezes mais momentos de diversão para todos. É por meio das aventuras do robozinho que o filme estabelece uma relação emotiva com os brinquedos da infância”, afirma Rafael Gisse, Gerente de Marketing de Duracell.

A campanha tem ativação nas redes sociais de Duracell (Twitter e Facebook), que trazem um diário de bordo retratando a jornada do robô em busca de seu antigo dono. O vídeo-case será ativado até o final do ano no canal da marca no YouTube, sendo replicado também no Facebook.

*10x vs. pilhas comuns.

Ficha técnica
Título: “Kms para Rafael”
Agência: DAVID
Cliente/Produto: Duracell/Institucional
Diretora Executiva: Karina Ribeiro
VP de Criação: Rodrigo Grau
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretor de Arte: Bruno Luglio
Redator: Ivan Guerra
Planejamento: Luiz Arruda/Lucas Madeira
Produção Executiva: Mariane Goebel
Produção: Renata Neumann/Catia Nucci
Atendimento: Stefane Rosa/Pedro Zetune
Produtora: Sentimental Filme
Diretor: Gian Carlo Bellotti
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Pós-produção: Sentimental Filme/Vetor Zero
Produtora de Áudio: Comando S Áudio
Aprovação/Cliente: Rafael Gisse/Paula Neves/Sérgio Guerra

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