quinta-feira, 18 de junho de 2015

Go2neXt conquista o selo Dun & Bradstreet

Empresa brasileira conhecida pela inovação de seus projetos de cloud computing, mobilidade e consumerização de TI passa a ser identificada no mercado global pelo Dun Number 898863540, um registro único e intransferível valorizado pelas áreas financeiras e de controle de contratos de corporações internacionais; selo valida a solidez financeira da empresa Go2neXt

A Go2neXt, primeira empresa brasileira de integração e construção de ambientes de computação em nuvem, anuncia que conquistou o selo D&B, da Dun & Bradstreet, a maior empresa de informações comerciais do mundo. A D&B é uma fonte mundial de informações sobre empresas. “Por sermos uma integradora de soluções que atende várias corporações globais, incluindo gigantes que não têm operações no Brasil, tornou-se essencial para nós contar com o DUNS Number”, explica Paulo Henrique Pichini, CEO & President da Go2neXt. “Isso vai acelerar os processos de fechamento de contrato entre a Go2neXt e o cliente internacional”.

Juntamente com o DUNS Number 898863540, a Go2neXt conquistou o direito de usar o Selo D&B em toda sua documentação impressa e digital. “Nos arquivos digitais, basta clicar no selo D&B para ser levado automaticamente ao registro que a Dun & Bradstreet mantém sobre a Go2neXt em suas bases de dados”, detalha Pichini. A D&B valida a informação corporativa sobre a Go2neXt numa operação que é vista, pela empresa usuária, como um atestado da solidez financeira da Go2neXt.

Segundo Waldir Gregorut, CFO da Go2neXt, o registro nas bases de dados da Dun & Bradstreet é algo valorizado pelas áreas de finanças e controle de contratos de empresas globais. “No Brasil, é impossível fechar um negócio se não apresentarmos nosso CNPJ; a mesma lógica se aplica a contarmos com um Duns Registered Number único e intransferível – uma identidade empresarial reconhecida e valorizada pelo mercado global”.  As principais aplicações de negócios do mercado – plataformas ERP ou CRM como SAP, Oracle, etc. – integram-se automaticamente com as bases de dados Dun & Bradstreet. Dessa forma, o cadastro Go2neXt nas bases de dados de seus clientes globais é preenchido por meio da sincronia entre essas aplicações de gestão de contrato e os sistemas Dun & Bradstreet.

“A conquista deste selo aumenta ainda mais nossa credibilidade no mercado internacional de soluções avançadas de cloud computing, mobilidade e consumerização de TI”, ressalta Pichini, o CEO da Go2neXt. “Numa concorrência por um grande projeto global, por exemplo, é fundamental apresentar juntamente com a proposta e a documentação final o Duns Registered Number. É um selo que aumenta ainda mais a confiança da área financeira deste prospect ou novo cliente na empresa Go2neXt”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário