domingo, 21 de junho de 2015

Heineken anuncia patrocínio exclusivo aos shows da Time For Fun

A Heineken, cerveja Premium mais internacional do mundo, que já patrocina grandes festivais de música no país, acaba de fechar a cota oficial dos shows outdoor da Time For Fun. Com esse anúncio, a marca passa a ser a única cerveja a venda durante os shows de arenas e estádios da T4F, além de trazer ativações exclusivas para os fãs e consumidores da marca. Dois dos cinco shows confirmados pelo patrocínio já foram divulgados: Pearl Jam e Muse. Os outros três serão anunciados até o final deste ano e devem acontecer até março de 2016.

Serviço:

Pearl Jam: 11/11 em Porto Alegre (Arena do Grêmio), 14/11 em São Paulo (Estádio do Morumbi), 17/11 em Brasília (Estádio Nacional Mané Garrincha), 20/11 em Belo Horizonte (Estádio do Mineirão) e 22/11 no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã).

Muse: Rio de Janeiro, dia 22 de outubro, no HSBC Arena; e em São Paulo, dia 24 de outubro, no Allianz Parque.

Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2 mil empregos e possui sete cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria Sem Álcool, Xingu, Amstel, Gold. A companhia importa ainda as marcas, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda. Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 70 países.
Informações adicionais:
Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil:
Informações adicionais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário