quarta-feira, 24 de junho de 2015

Jin Jin Wok une gastronomia e cultura asiática

Nova Promoção da Jin Jin Wok é inspirada no mascote da rede, traz cinco copos colecionáveis e um jogo, que desafia o conhecimento sobre a culinária asiática

Descrição: Descrição: Descrição: E:\RP 360\Clientes\Jin Jin Wok\Fotos\jinjin_pack_copos - 2015 - BAIXA.jpgSão Paulo, junho de 2015 – A Jin Jin Wok, rede de gastronomia asiática do Grupo Ornatus, que utiliza o utensílio wok, alimentos frescos e o estilo milenar de preparar pratos deliciosos da cozinha oriental, lança a campanha 2015 de copos colecionáveis, unindo cultura e gastronomia asiática para os consumidores de todo o País.

A promoção, que começa no dia 06 de julho, é composta por cinco copos decorados com fortes símbolos da Ásia: a Garça, símbolo da felicidade e vida longa, o Elefante, que representa a sabedoria e a boa memória, o Tigre, que expressa liberdade e confiança e o Panda, personificação da serenidade e do companheirismo, além do mascote da rede Jin Jin Wok, o honorável Mestre Jin.

Para ganhar um dos copos da nova coleção, o consumidor, que busca conhecimento da cultura e da gastronomia asiática, precisa saborear um combo, formado por uma refeição, mais uma bebida e uma sobremesa, e escolher um dos símbolos da coleção da sua preferência e se inspirar nos ensinamentos do Mestre Jin.

Os consumidores, além do copo, ganham um game para brincar no celular. Basta baixar o aplicativo do game na App Store / Google Play e se divertir. O jogador pode escolher o símbolo que deseja representar -- entre a garça, o elefante, o tigre, o panda ou o Mestre Jin -- e o desafio é eliminar os elementos que não fazem parte da culinária asiática. A diversão começa com uma esteira rolando com vários pratos das culinárias oriental e ocidental e o objetivo dos personagens do clã é retirar da esteira os alimentos que não fazem parte da culinária asiática. O código do jogo, além de presente nos copos, está disponível em todos os restaurantes Jin Jin Wok.

A promoção Copos Colecionáveis será realizada de 06 de julho a 31 de agosto, em toda a rede Jin Jin Wok, presente  nas  praças de alimentação de shoppings centers e polos comerciais pelo Brasil.

Sobre a Jin Jin Wok
Jin Jin Wok é a rede de gastronomia asiática do Grupo Ornatus. Fundada em 1992, a marca é conhecida por oferecer, em um único local, diferentes especialidades da cozinha oriental. A rede possui mais de 70 unidades de franquias em praças de alimentação de shoppings centers e polos comerciais em todo o país. Os pratos são preparados na hora, na frente do consumidor, com produtos frescos e altamente selecionados.

Considerada uma das melhores franquias do Brasil pela revista PEGN – Pequenas Empresas, Grandes Negócios, a Jin Jin Wok vem experimentando nos últimos anos um ritmo crescente de expansão. Em sua história, a marca conquistou inúmeros prêmios de melhor culinária no segmento e durante 12 anos consecutivos manteve o selo de qualidade da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Nenhum comentário:

Postar um comentário