Campanha tem como slogan “Há 60 anos, gostamos de fazer bem o que te faz bem”, reforçando o variado portfólio da marca
A Piracanjuba comemora 60 anos em 2015 e prepara uma série de ações para celebrar a data. Com o slogan “Há 60 anos, gostamos de fazer bem o que te faz bem”, a empresa organiza uma campanha nacional de marketing – o maior investimento já feito pela marca –, que contemplará comerciais em TV aberta e TV paga, anúncios em revistas direcionadas para consumidores finais, profissionais de saúde e trade, além de ações nas mídias sociais. As criações são assinadas pela agência Nova/SB e serão veiculadas durante todo o ano de 2015, em várias praças – incluindo ações de merchandising e veiculação nacional –, com o objetivo de reforçar o portfólio da marca, com produtos que são sinônimos de sabor e qualidade. O pontapé inicial é o comercial da linha Pirakids, direcionado ao público infantil, que já está no ar na TV paga, patrocinando a programação do desenho Peppa Pig.
“A história da Piracanjuba é construída com toda dedicação, cuidado e carinho, a partir de produtos e serviços que proporcionam qualidade de vida e bem-estar aos nossos consumidores, colaboradores e parceiros. Tudo o que fazemos é fundamentado em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental. Por isso, hoje estamos entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e muito nos orgulha completar 60 anos em um momento de pleno crescimento. Teremos um 2015 recheado com a história da Piracanjuba, afinal, não basta fazer bem. É preciso gostar de fazer bem”, afirma a gerente de marketing da empresa, Lisiane Guimarães.
A programação dos 60 anos da Piracanjuba contemplará eventos corporativos; convenção de vendas para representantes comerciais; participação em grandes feiras voltadas para supermercadistas e atacadistas; encontros de produtores de leite nas cidades onde a empresa possui unidades fabris (Bela Vista de Goiás - GO, Maravilha - SC e Governador Valadares - MG); presença em congresso de nutrição e corridas em vários estados do Brasil, de modo a reforçar o institucional da marca, além de ações de trade nas principais praças de atuação da empresa.
A comunicação das embalagens de leite longa vida Piracanjuba (Integral, Semidesnatado, Desnatado e Zero Lactose) passam a vir contando parte da história da empresa, com dados e fotos, para que os consumidores participem ainda mais dessa comemoração. Também foi criado um selo representativo de 60 anos, que estará inserido em todas as correspondências da indústria. Um livro sobre o aniversário da empresa está em fase de produção, de modo a retratar os principais desafios e conquistas ao longo dessa trajetória. Por fim, o público também poderá esperar por lançamentos exclusivos, que prometem revolucionar o mercado.
“Estamos preparando muitas novidades e temos certeza que gostarão do resultado. Nossas energias estão direcionadas para termos um grande ano”, finaliza Lisiane.
Comercial Pirakids
No ar na Discovery Kids até o final do mês de fevereiro, o filme da linha Pirakids retrata, de forma emocional, como é bom cuidar bem de quem a gente gosta. Uma leitura livre do tema da marca Piracanjuba, a partir da relação de dois irmãos: “Há 60 anos, Gostamos de fazer bem, o que te faz bem.” No comercial, o irmão mais velho tem prazer em ensinar e ajudar o mais novo a amarrar o cadarço do tênis.
Acesse: http://we.tl/ CemRn1QXnZ
Filme
|
Pirakids
|
Produtora
|
Makro Vídeo e Som
|
Agência
|
Nova SB
|
Diretor de Criação
|
Ricardo Furriel
|
Atendimento
|
Cleide Tomaz
|
Direção do filme
|
Alex Ribondi
|
Assistente de direção
|
Rodrigo Soalleiro
|
Direção de fotografia
|
Atilla Canuto
|
Direção de arte
|
Benedito Ferreira
|
Coordenação Geral
|
Fernanda Godoi
|
Coordenação de produção
|
Nelci Batista
|
Produtores
|
Juliana Caruso e Wanessa Campos
|
Assistência de produção
|
Cintia Araujo e Jonathan Alan
|
Figurino
|
Maria Julia
|
Montagem e Edição
|
Pedro Sousa
|
Cliente
|
Lisiane Campos
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário