quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ovomaltine e Diletto se unem para lançar picolé exclusivo



Parceria inédita reúne todo sabor e crocância de Ovomaltine com a cremosidade dos sorvetes Diletto

O sabor único e a crocância de Ovomaltine foram reunidos à cremosidade e à leveza dos gelatos Diletto em um picolé dos sonhos! Em edição limitada, a ser comercializada durante o primeiro semestre de 2015, o sorvete poderá ser encontrado, já a partir dessa semana, na flagship e nos carretinos da Diletto de São Paulo e do Rio de janeiro. De forma gradativa o picolé chegará acondicionado em freezers exclusivos, em 200 pontos de vendas nas principais cidades atendidas pela Diletto.

Estratégia de Marketing - A parceria com a gelateria Diletto representa a entrada de Ovomaltine no segmento de sorvetes e uma exposição positiva para marca, que já está presente nas categorias de achocolatado em pó, pronto para beber, creme crocante, além das parcerias com Hershey´s e com as principais cadeias de restaurantes e fast foods.

A ideia de unir dois produtos saborosos e com boa aceitação pelo público-alvo faz parte da estratégia de reposicionamento da marca, lançado em 2013, o qual promove ações voltadas para os jovens.

“O sabor e a crocância de Ovomaltine combinam com as coisas mais saborosas da vida como milk-shake, chocolate e sorvete, além é claro, do clássico leite com Ovomaltine. O picolé de Ovomaltine feito pela Diletto entrega essa experiência de uma maneira única. Este lançamento está alinhado com nosso posicionamento “Vai com Tudo”, onde nos projetamos como a marca que desafia o jovem a aproveitar as oportunidades intensamente, transformando atividades cotidianas em algo extraordinário” explica Silvia Amaral, gerente de Marketing de Ovomaltine.

Imagens disponíveis para download a partir do dia 28/01 no linkhttps://www.dropbox.com/sh/zedfa94nt0la1o3/AABCQC304OAag1MbLSeUjahHa?dl=0


Sobre Ovomaltine - Ovomaltine foi criado no ano de 1904, em Berna, na Suíça, pelo Dr. Albert Wander. A partir do extrato do malte, ele desenvolveu um complemento alimentar para as crianças que tinham carência nutricional. Em poucos anos, o diferenciado sabor do malte e seu valor nutritivo fizeram com que o produto se espalhasse por todo o mundo. Presente no Brasil há 80 anos, atualmente Ovomaltine pertence à Associated British Foods (ABF), uma das maiores companhias alimentícias da Europa, contando com 96.000 funcionários no mundo e detentora das marcas Twinings, Ovomaltine, Fleischmann, Mazola, entre outras. Está presente em mais de 115 países do mundo. Saiba mais emhttp://ovomaltine.com.br.


Sobre Diletto – Fundada em 2008, a Diletto reúne a sutileza do processo artesanal italiano às evoluções da indústria de sorvetes Premium. Com base italiana, ingredientes nobres, técnica apurada e muito amor, a Diletto transforma o sorvete em deliciosas porções de felicidade. Com três lojas próprias, hoje a Diletto está presente também em mais de 4 mil pontos de venda espalhados por todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário