terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Crown Equipment expande sua sede global com nova instalação em New Bremen, Ohio

A Crown Equipment Corporation - uma das maiores empresas de movimentação de materiais do mundo e sediada em New Bremen, Ohio, com sedes regionais na Austrália, China, Alemanha e Cingapura, e filial própria no Brasil – anuncia que concluiu recentemente a construção de um novo escritório em sua sede global, em New Bremen, Ohio. O edifício, de 13.533 metros quadrados, está localizado no local do histórico Boesel Opera House, que foi danificado por um incêndio em fevereiro de 2012 e que destruiu o interior do edifício.

Na nova unidade estão colaboradores das equipes de marketing, vendas, atendimento ao cliente e de outras filiais da empresa. A Crown preservou diversas características do edifício original que não foram danificadas pelo incêndio, inclusive grande parte da estrutura externa e vigas do telhado. O saguão do prédio novo também tem o piso de cerâmica original de um hotel histórico de New Bremen.
125 W  Monroe


Novo escritório da Crown em New Bremen, Ohio.

"O incêndio que destruiu a Opera House foi um incidente que impactou em nossa comunidade e em nossos colaboradores", disse Mark Manuel, vice-presidente da Crown Equipment. "Como o principal empregador da região e de acordo com a política adotada pela empresa no desenvolvimento de áreas degradadas e recuperadas, era importante que a Crown assumisse um papel de liderança na restauração do local e na recuperação da maior parte possível do patrimônio cultural. A nova instalação é o resultado do esforço colaborativo entre muitas organizações. Hoje, ela é um testemunho da perseverança da nossa comunidade e do compromisso da Crown com o futuro de New Bremen".

Mantendo seu compromisso com a sustentabilidade ambiental, que está enraizada em seu processo de desenvolvimento e manufatura de produtos, a Crown restaurou o prédio contando com uma série de elementos de construção e design que respeitam o meio ambiente.

Um desses recursos é a tecnologia smart glass (vidro inteligente) instalada nas janelas. A tecnologia, da Milpitas, com sede na Califórnia, escurece as janelas eletronicamente de acordo com as condições externas, o que elimina a necessidade de persianas ou venezianas e permite melhor utilização da iluminação natural. O interior do edifício tem um design que remete a sensação de estar ao ar livre e enfatiza espaços de trabalho mais abertos em um número menor de salas, o que aumenta ainda mais o uso de iluminação natural.

Localizado na West Monroe Street, 125, o novo prédio foi projetado pela Freytag & Associates, de Sidney, Ohio, e construído pela H.A. Dorsten, Inc., de Minster, Ohio.


A empresa publica anualmente o Ecologic Report, que destaca as iniciativas e realizações da companhia nas questões relacionadas à sustentabilidade. Para realizar o download do relatório, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário