segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

SWISS lança uma campanha com luzes por toda a Europa

O tema em foco é a atenção entre as pessoas, algo tão esquecido em um mundo cada vez mais veloz e digital

Como a atenção das pessoas, especialmente nesta época do ano, está concentrada em tantas coisas como comprar presentes, preparar as festividades do Natal, reunir os amigos e parentes queridos, a SWISS International decidiu criar símbolos espetaculares pela Europa, com o objetivo de lembrar a todos do valor da atenção entre as pessoas. O conhecido artista Gerry Hofstetter, famoso pelos projetos luminosos que transformam prédio e paisagens em obras de arte, foi chamado para iluminar monumentos no centro de várias capitais europeias, com os mais poderosos projetores do mundo. O olhar da tripulação da SWISS é a inspiração, simbolizando contato visual entre as pessoas e estimulando todos a serem mais atenciosos uns com os outros.

No último dia 26 de novembro, foi a vez de Londres, com uma projeção sobre o famoso Royal Observatory.  A campanha é aberta à participação de voluntários através deswiss.com/attentiveness  

A consideração com as pessoas é particularmente um tema importante para a SWISS e está presente na empresa o tempo todo, sendo absorvido e colocado em prática. A tripulação da SWISS, por exemplo, recebe treinamento regular em contato visual e atenção interpessoal. No mundo de hoje, rápido, digital, a preocupação em ser atencioso com os outros a fica em segundo plano. Por tudo isso, a SWISS quer se colocar com uma embaixadora da causa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário