segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Hóspedes do Hotel Vila Inglesa adoram os bombons de Cachaça Mazzaropi deixados no quarto como cortesia


Mimo fez tanto sucesso que hotel passou a produzir para a comercialização no Armazém do Vila

Todos os dias as camamareiras do Hotel Vila Inglesa, um dos mais tradicionais hotéis de Campos do Jordão (SP),  deixavam um par de bombons em cada um dos quartos, mais um mimo para os hóspedes. O sucesso foi tão grande, com tantas pessoas querendo saber a receita ou encomendar mais para levar para casa que o hotel decidiu começar a produzir a iguaria e colocar à venda no Armazém do Vila, onde os hóspedes já podem adquirir a própria Cachaça Mazzaropi, doces caseiros e outras delícias. O segredo do pequeno doce está em um ingrediente muito especial, uma pequena dose da premiada Cachaça Mazzaropi.

Para quem ainda não conhece, o Hotel Vila Inglesa é um dos estabelecimentos do Grupo Mazzaropi. Na verdade, o hotel tem mais de 60 anos, está entre os mais antigos de Campos do Jordão, mas recentemente foi adquirido pelo grupo empresarial e totalmente restaurado.

Em termos de infraestrutura, o hotel conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina coberta e aquecida, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos, na antiga hípica, também totalmente restaurada.

Possui 37 apartamentos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD 32 polegadas com canais por assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes contam também com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas. No Hotel Vila Inglesa a internet Wi-Fi é grátis.

Na baixa temporada, que vai de 31 de agosto a 21 de dezembro (exceto feriados), a diária para o casal em dias de semana, varia a partir de R$ 590,00. Aos fins de semana, a partir de R$ 674,00. Nas tarifas já estão incluídos o café da manhã, o almoço, o lanche da tarde e o jantar.

Mais informações e reservas, basta ligar 0800 771 6999 ou (12) 3669 5000 ou na internetwww.hotelvilainglesa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário