terça-feira, 18 de novembro de 2014

NOVA MICRO CÂMERA INSTALADA NO NÍVEL DOS OLHOS CONTRIBUI COM INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS



Imagem inline 1

As gravações de câmeras de videomonitoramento que oferecem uma boa qualidade de imagem e, principalmente visualização facial, são um item importante nas investigações criminais. A nova micro câmera HDTV AXIS P8524 foi projetada para contribuir nas averiguações, possibilitando uma vigilância por vídeo no nível dos olhos.

Este modelo possibilita que a posição da câmera seja direcionada para o rosto do indivíduo, para proporcionar uma identificação mais confiável, mesmo se o suspeito estiver usando gorros ou bonés. A AXIS P8524 é ideal para lojas, hotéis e bancos, onde fitas indicadoras de estatura são utilizadas para permitir que testemunhas observem a altura de indivíduos em fuga.

As lentes e o sensor de imagem são montados em um compartimento cerca de 1,70 m acima do piso, abrindo um campo de visão horizontal de 57 graus. As imagens com qualidade HDTV podem ficar armazenadas na própria câmera através de um cartão SD de 64GB, e ainda há possibilidade de integração com sistemas de alarmes. Para preservar o equipamento ante uma tentativa de depredação, o tipo de instalação deste modelo evita que a câmera possa ser vandalizada.

Sobre a Axis Communications
A Axis Communications oferece soluções avançadas de segurança para criar um mundo mais inteligente e seguro. Como líder do mercado de vídeo em rede, a Axis impulsiona a indústria através do lançamento de produtos de rede inovadores baseados numa plataforma de tecnologia aberta.
A Axis tem relações de longo prazo com seus parceiros em todo o mundo para compartilhar conhecimento se desenvolver novos mercados. A Axis possui mais de 1800 funcionários dedicados em 40 escritórios e opera através de mais de 72 mil parceiros em 179 países. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa de TI com base na Suécia e listada na NASDAQ Stockholm como AXIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário