terça-feira, 18 de novembro de 2014

Campanha para identificação inusitada divulga o Dia Mundial do Diabetes


   

Imagens: Casa de Vídeo

“Diabetes IdentiArte” traz histórias reais de quem enfrenta a doença e mostra a importância de usar um identificador eficaz para pessoas com diabetes

São Paulo, novembro de 2014 – A ADJ Diabetes Brasil lançou uma campanha visando ajudar a vida de  milhões de pessoas com diabetes. Está no ar  “Diabetes IdentiArte”, que apresenta uma ideia diferente de identificação: tatuagens informativas.

Além de indicar a situação da pessoa quando ela própria não tem condições de fazer isso, como em casos de perda de consciência, a tatuagem é carregada de significado e estilo, sendo uma ótima alternativa aos acessórios tradicionais usados por quem tem a doença, como pulseiras e colares.

No mês em que é celebrado o Dia Mundial do Diabetes (última sexta-feira, 14/11), a campanha “Diabetes IdentiArte”, criada pela agência NewStyle em parceria com a ADJ, reúne pessoas com diabetes para contar suas histórias e fazer um acessório que jamais poderá ser esquecido ou perdido, em um dos estúdios de tatuagem mais renomados do Brasil, o Led´s Tattoo.

O objetivo da ação é chamar a atenção para essa doença silenciosa que atinge 13 milhões de brasileiros, estimular a aceitação do diabetes e convidar pessoas com essa mesma condição e um perfil pré-determinado a fazer gratuitamente uma tatuagem de identificação, a fim de aumentar sua segurança e autoestima.

Por isso, quem tem diabetes e deseja participar, basta acessar  www.identiarte.com.br para saber mais e fazer a inscrição.

Sobre a ADJ

Fundada em 10 de março de 1980, a ADJ Diabetes Brasil é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, legalmente registrada no Registro Civil de Pessoas Jurídicas. Seu objetivo é promover educação nesse campo para pessoas com diabetes, familiares, profissionais de saúde e comunidade. A ADJ busca também favorecer a qualidade de vida.

Atende gratuitamente as pessoas com todos os tipos de diabetes, de qualquer faixa etária e classe socioeconômica. Oferece um trabalho integrado realizado por uma equipe multidisciplinar formada por psicóloga, nutricionista, enfermeira e voluntários (indivíduos com diabetes ou familiares).


Sobre a NewStyle

Dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle é uma agência sempre em movimento. São mais de 20 anos de estrada, construídos com um olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. A NewStyle possui uma relação duradoura com seus clientes, assinando estratégia, criação e execuções impecáveis para Ambev, Ariel, Baruel, Bayer, D.E. Master Blenders, First Data, Gillette, head&shoulders, Multiplus, P&G, Pantene, Sony Mobile, Under Armour, Wella, entre outros. Completando ainda o portfólio de serviços da agência, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada pra garantir excelência e inteligência na execução das ações. Há quatro anos no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar, de forma ágil, ações que gerem resultados de verdade. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing, ganhou como Agência do Ano no Ampro Globes Awards Brasil, Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de conquistar diversos prêmios com cases vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário