sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Lacoste celebra Campanha com festa em São Paulo e lança plataforma

Com mais de oito décadas de existência, a marca realiza experiência inédita para convidados
No sábado, 9 de agosto, a Lacoste apresenta sua campanha e celebra seus valores fundamentais, autenticidade, joie de vivre e elegância, representados pelo mote "Life is a Beautiful Sport", conceito da mais recente campanha da marca, em uma festa para convidados especiais na Baró Galeria, em São Paulo.

O evento materializa o conceito fundamentado na visão que a Lacoste acredita para a vida: "Seja nas quadras ou na vida cotidiana, a história da Lacoste tem seu legado marcado pela busca por autenticidade, realização e elegância. Seu fundador, Renè Lacoste, nunca considerou o esporte apenas como desempenho físico, mas como uma prova de tenacidade, engajamento e ousadia. A vida é um esporte, um desafio que exige coragem, mas acima de tudo, um parque de diversões incrível. É essa visão profundamente otimista que representa "Life is a Beautiful Sport" ( a vida é um belo esporte ).

Com criação e execução assinada pelo Estúdio 20.87, de Houssein Jarouche, o evento apresentará, em um cenário repleto de ícones que remetem ao mundo esportivo e sensorial, elementos representando os cinco sentidos, que proporcionarão aos convidados uma experiência de marca inédita. A banda francesa The Aikiu vem ao Brasil exclusivamente para a ocasião, a convite da Lacoste.

A experiência será compartilhada no site www.livebeautifully.com.br, onde será possível acompanhar a construção imagética do universo Life is a Beautiful Sport e descobrir cada belo detalhe do evento, desde o backstage até imagens ao vivo, direto da Galeria Baró. Ele também receberá registros postados pelo público no Instagram com a hashtag #LiveBeautifully, tornando-se um centro colaborativo de olhares urbanos.

A Campanha
Os pôsteres e peças visuais da campanha " Life is a Beautiful Sport " foram criados pelo fotógrafo Jacob Sutton: ele retrata, de uma maneira poética e elegante, homens e mulheres em atividades diárias pela cidade. Os looks urbanos e minimalistas representam - como uma simples metáfora - o "espírito Lacoste" despojado "casual - chic", mantendo o estilo esportivo e descontraído ao enfrentar desafios.

O primeiro filme publicitário da marca, dirigido por Seb Edwards e estrelado por Paul Hamy, representa a coragem do homem diante de um grande salto e a sensação de vertigem enquanto mergulha de cabeça no desconhecido. O contraste entre ousar em uma pequena ação para encarar a imensidão das emoções, e percorrer um metro para alcançar um quilômetro no jogo de uma vida.

O site LACOSTE Live Beautifully www.livebeautifully.com.br é uma timeline visual da vinda do conceito Life is a Beautiful Sport para o Brasil. Uma linha do tempo que culmina na Beautiful Party, unindo o mundo físico ao digital, onde campanha e valores da marca se misturam a registros feitos antes, durante e depois do evento.

O conteúdo é gerado não só pela equipe Lacoste como também pelos influencers envolvidos na construção deste universo, trazendo personalidade e autenticidade à ação. A hashtag#livebeautifully complementa a experiência, agrupando as contribuições do público via Instagram e Facebook.

Acompanhe! www.livebeautifully.com.br

Vídeo "Life is a Beautiful Sport" - https://www.youtube.com/watch?v=bu2ht9c-FFU

Nenhum comentário:

Postar um comentário