sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Easy Taxi lança campanha nacional “Eu amo táxi”

Projeto beneficiará taxistas e usuários cadastrados no aplicativo


A Easy Taxi, maior aplicativo de serviços mobile do mundo, surgiu com a ideia de incentivar o uso de táxis como meio de transporte para colaborar com a mobilidade urbana, diminuindo o custo das corridas, o tempo de espera dos usuários pelos carros e, consequentemente, melhorar o trânsito nas grandes cidades. Para reforçar esse objetivo, a Easy Taxi acaba de lançar a campanha “Eu amo táxi”, que vai dar cada vez mais razões para taxistas e usuários usarem o aplicativo. A ações foram iniciadas nas maiores praças de atuação da startup, mas serão expandidas para todas as regiões do país onde a Easy Taxi está presente.

O lançamento da campanha aconteceu, nessa semana, no Rio de Janeiro - cidade onde o aplicativo nasceu – com parceria da OLX, um dos maiores portais de classificados do mundo, que é apoiador da iniciativa. A empresa presenteou os 100 motoristas que mais fizeram corridas com o aplicativo Easy Taxi na cidade maravilhosa com capas de banco para seus táxis. "A OLX está muito honrada de participar do movimento #euamotaxi e formar uma parceria estratégica que vai criar valor para os taxistas e passageiros da Easy Taxi, mostrando o valor dos produtos usados", afirmou Igor Pereira, VP de operações e parcerias estratégicas.
           
Em São Paulo, para comemorar o lançamento da campanha, os usuários do aplicativo Easy Taxi tiveram no último sábado (2 de agosto), uma surpresa especial. Um veículo circulou pela cidade com um karaokê exclusivo para antecipar a diversão dos paulistanos, que começaram a curtir o final de semana antes de chegar ao destino. “Temos o objetivo de incentivar o uso do táxi. Transformar uma ação tão rotineira, como o deslocamento de um lugar para o outro, em um momento divertido é mais uma forma de agradar aos nossos clientes”, comentou Camila Ferreira, co-CEO Brasil do aplicativo.

Também como parte da campanha, a empresa lançou, em todo o Brasil, o conceito “Member get member”, com o objetivo de incentivar os taxistas que já aderiram ao aplicativo a indicar a ferramenta a seus colegas de profissão. De acordo com a proposta, o Easytaxista ganhará R$ 35 para cada novo membro que levar ao app, ou seja, quanto mais indicações fizer – e quanto mais colegas se cadastrarem – maior o prêmio. “Ao incentivar a adesão de novos motoristas ao aplicativo, a campanha está em linha com nosso objetivo de colaborar para a mobilidade urbana, ampliando a facilidade e a rapidez aos passageiros e colaborando para melhores retornos para os profissionais taxistas”, complementou Dennis Wang, também co-CEO da startup.
           
O projeto ainda promete muitas novidades para os usuários do aplicativo, que pode ser baixado em aparelhos com sistemas operacionais Android, iOS, Windows Phone e Blackberry.

Conheça abaixo outras ações já desenvolvidas pela Easy Taxi para colaborar com a mobilidade:

Easy Taxi Pay – Ferramenta que revolucionou o pagamento de corridas de táxi e permite que o pagamento seja gerado pelo smartphone do motorista e confirmado pelo smartphone do passageiro. O uso é simples e oferece mais segurança ao usuário e ao taxista, já que diminui o uso do dinheiro em papel e não exige a apresentação do cartão no ato do pagamento.

Easy Taxi Pro - O Easy Taxi Pro é uma ferramenta da Easy Taxi para empresas, bares, hotéis e casas noturnas com o objetivo de facilitar a vida dos clientes destes estabelecimentos. A plataforma permite que o estabelecimento peça até quatro táxis ao mesmo tempo. Além disso, o estabelecimento fica com o registro de todas as informações do taxista, uma solução muito útil no caso do cliente esquecer alguma coisa no carro.

Easy Taxi Empresas - Com investimento de 2 milhões de dólares, o Easy Taxi Empresas é a solução que permite aos passageiros solicitarem um táxi através de uma conta corporativa. Criada para facilitar a comunicação entre empresas e taxistas, a nova plataforma possui uma estrutura de backend completa, que permite o controle e monitoramento de gastos proporcionando uma economia de até 40% para as empresas. A ferramenta permitirá que o passageiro peça o táxi pelo celular e efetue o pagamento no próprio aparelho, através de boleto eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário