quinta-feira, 8 de maio de 2014

Subway lança novo sanduíche

Frango Bacon Ranch é sucesso nos Estados Unidos e fica dois meses no Brasil

A Subway® acaba de lançar um novo sanduíche, com uma combinação inédita de ingredientes, dentre as suas mais de 6 milhões de possíveis combinações: o Frango Bacon Ranch. Composto por tiras de frango defumado, molho ranch (a base láctea com alho, cebola e especiarias) e fatias de bacon crocante, o novo sanduíche pode ainda ser acrescido de queijo, molhos e saladas, e está disponível em todas as lojas da Subway® no Brasil. Sucesso nos Estados Unidos, seu país de origem, e em todo o mundo, o Frango Bacon Ranch ficará apenas dois meses no mercado brasileiro, mas tem a ousada expectativa de atingir 6% das vendas totais da Subway® no período. 


Para Leandro Florio, gerente sênior de marketing da Subway®, a possibilidade de combinação dos ingredientes é o principal diferencial da rede.

"Esse é um sanduíche exclusivo da rede e diferente de qualquer outro. Não há nada igual em termos de sabor no mercado. Vamos usar o conceito da combinação perfeita de ingredientes, diferencial da Subway, para lançar o Frango Bacon Ranch no mercado brasileiro", explica Florio.

Para o lançamento do novo sanduíche, a Subway® estrela campanha nacional, criada pela Borghi/Lowe, com filme de 30´´ em TV aberta e fechada, além de mídia impressa e digital. A campanha fica no ar durante todo o mês de maio. O filme exalta trios de combinações perfeitas, como praia, sombra e água fresca ou baixo, guitarra e bateria, mostrando que frango, molho ranch e bacon formam um delicioso sabor.

O sanduíche entrará no cardápio da Subway® como mais opção entre as refeições leves e sem fritura. O Frango Bacon Ranch se juntará aos sabores já consagrados, como Frango Teriyaki (frango com molho Teriyaki); Subway Melt™ (peito de peru, presunto e bacon), Frango Pizzaiolo (frango, peperoni e molho marinara), Almôndegas, Frango, Carne e Queijo, Italiano (salame e peperoni), Subway Club™ (presunto, peito de peru e rosbife), Presunto, Atum, Peito de Peru, B.M.T.™ (salame, peperoni e presunto), Rosbife, Vegetariano, Peito de Peru e Presunto, Frango Defumado com Cream Cheese, e Steak de Carne Sabor Churrasco. Todas as opções podem ter queijo prato, suíço ou cheddar, vegetais (alface, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino) e cinco tipos de pão (três queijos, italiano branco, parmesão e orégano, integral, integral com aveia e mel), de 15 ou 30 cm.

A rede Subway® é a empresa de fast-food que mais cresce no Brasil e no mundo. Com média de 30% de crescimento ao ano no Brasil, os planos são manter a expansão acelerada. Hoje, a Subway Brasil ocupa o quarto lugar no ranking mundial de franquias da rede, atrás de Reino Unido, Canadá e Estados Unidos. Em dez anos, a expectativa é ter 8 mil restaurantes no país. Hoje, a rede possui mais de 41 mil restaurantes em mais de 100 países e vende 1,7 milhão de sanduíches por semana. Só no Brasil são mais de 1.400 restaurantes em 390 cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário