quinta-feira, 8 de maio de 2014

Campanha Lenovo e CCE para o Dia das Mães fortalece vendas no varejo

Empresa projeta um aumento de 50% nas vendas de notebooks, tablets e smartphones

A campanha de Dia das Mães das marcas Lenovo e CCE, em vigor desde 22 de abril, fortalece as vendas no varejo e conquista consumidores em todo o território nacional. Durante esse período, a Lenovo projeta um aumento de 50% nas vendas para o varejo.

Com o mote "Para cuidar de quem sempre cuidou de você", na compra de qualquer modelo de notebook Lenovo, o consumidor ganha um kit L'occitane, que inclui creme hidratante, creme de mãos e sabonete.

Já a marca CCE adotou o lema "Mãe Moderna Ganha um Super Desconto". O cliente pode atualizar seus modelos antigos de celular e tablets e adquirir novos produtos da CCE com descontos a partir de $100,00. Nessa promoção, estão inclusos os smartphones CCE Motion Plus SK 504 e SK 452 TV e os tablets Motion.Tab TR72 e TR92.

 "A Lenovo sempre inova em suas ações promocionais e para o Dia das Mães não poderia ser diferente. Queremos que nessa data as nossas clientes se sintam ainda mais especiais", disse Humberto De Biase, diretor executivo de marketing da Lenovo para a América Latina.

As promoções são válidas para o período de 22/04 a 12/05.
Para mais informações sobre as ações acesse: www.diadasmaeslenovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário