terça-feira, 13 de maio de 2014

ROBTEC PROMOVE EVENTO PARA APRESENTAR SUAS NOVIDADES A USUÁRIOS DE IMPRESSORAS 3D

cubify_cube_lifestyle

Líder em vendas na América Latina, a Robtec realiza nesta quinta-feira (15), às 9h, um evento para promover o mercado de impressão 3D. Na sede da empresa, em Diadema, Grande São Paulo, aficionados em tecnologia e adeptos das impressoras tridimensionais terão a oportunidade de conhecer as últimas novidades do setor, trazidas ao Brasil nos últimos meses.

Após um café da manhã com os presentes, o evento terá a apresentação de equipamentos, como a Cube e a CubeX, impressoras para uso doméstico, e o Sense, escâner óptico 3D. Além disso, os especialistas da Robtec farão apresentações interativas sobre o mercado de impressão tridimensional, com demonstrações, exposição de peças e de cases. A participação é gratuita e os interessados devem se inscrever pelo email 3dprinters@robtec.com.

Sobre a Robtec:
Fundada em 1994, a Robtec é pioneira na introdução das tecnologias de prototipagem rápida no Brasil e em toda América Latina, com uma expertise que a posiciona entre as mais conceituadas empresas do ramo nesses mercados. Também atua nas áreas de impressão 3D e digitalização óptica, duas tecnologias que estão revolucionando o mercado global, e conta com os equipamentos mais modernos do mundo para essas atividades. Em abril de 2014, foi adquirida 3D Systems, companhia norte-americana líder mundial em soluções para impressão 3D.

SERVIÇO:
Evento para usuários de impressoras 3D
Onde: Showroom na sede da Robtec – Avenida Riachuelo, 92 – Vila Conceição, Diadema (SP)
Quando: 15 de maio, quinta-feira, das 9h às 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário