Embalagem com tampa Abre Fácil resgata também a tradição das receitas no rótulo
Leite MOÇA®, a primeira e mais tradicional marca de leite condensado do Brasil, anuncia a chegada de sua nova lata, em formato slim e sistema Abre Fácil, características inéditas na categoria, que chegam ao produto a pedido de seus consumidores. A novidade estará nas prateleiras de todo o País a partir deste mês, 10 anos depois da última mudança. “A marca sempre valorizou a proximidade com seus clientes e reforça esta conexão com mais uma inovação”, comemora Daniele Novaes, gerente de Marketing de Leite MOÇA®.
O novo formato da lata – que traz a mesma quantidade de produto (395g) – é mais moderno e mais ergonômico, tornando a embalagem mais fácil de ser manuseada.
A marca retoma uma tradição: as receitas no rótulo. São oito sugestões para agradar aos amantes do sabor inconfundível de Leite MOÇA®. A tapioca, o pudim de leite e o tradicional brigadeiro estão na seleção que valoriza preparos práticos e saborosos. E as novidades não param por aí: além do tradicional, a consumidora também ganha um novo jeito de se relacionar com Leite MOÇA®. O QR Code na embalagem direciona para conteúdos exclusivos na nova plataforma digital, o site www.leitemoca.com.br e afanpage no Facebook.
O Leite MOÇA® tem uma história forte no Brasil. Ele começou a ser comercializado no País em 1890, com o nome de Milkmaid, mas foi em 1921 que Leite MOÇA® se tornou o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil, na fábrica de Araras (SP). A conexão com o consumidor fiel se fez presente desde o início da produção nacional, quando a Nestlé escolheu utilizar uma designação criada espontaneamente pelos consumidores, uma alusão direta à estampa do rótulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário