quarta-feira, 7 de maio de 2014

APAS 2014: Aladdin inova em design e lança garrafa térmica Rattan

Empresa investe em design e qualidade em sua nova linha; Lançamento acontece durante a maior feira de supermercados da América Latina

A Aladdin, empresa brasileira de produtos para conservação térmica, anunciou sua nova linha de garrafas térmicas Rattan na  Feira APAS 2014 – 30º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados. O lançamento faz parte da estratégia de fortalecimento da marca dentro do varejo.

Nos últimos anos, supermercados passaram a ser um dos maiores revendedores de produtos de bazar. Uma pesquisa da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) aponta que a seção de bazar é responsável por 15% do faturamento de um hipermercado. Já um estudo da Nielsen afirma que 9% do faturamento médio dos supermercados está relacionado aos produtos desta seção.

A linha Rattan representa uma verdadeira revolução dentro do conceito de decoração em garrafas térmicas. Ela é a única no Brasil que traz a textura da fibra que deu nome ao produto. A garrafa tem oferta de cores variadas que vão das mais tradicionais e clássicas às mais modernas e atuais. “O supermercado deixou de ser um local para compra de apenas itens da categoria básica. O consumidor atual busca também conveniência. Diversificar a linha de Bazar com produtos de qualidade e com design inovador e impactante é providencial ao cliente e um grande diferencial para o estabelecimento”, diz Tumiate.

Esta é a primeira participação da Aladdin, empresa com mais de 75 anos de existência, na APAS. Marnes Tumiate, diretor nacional de vendas da empresa, acredita que os supermercadistas estão mais atentos a seção de bazar e que a feira é o lugar ideal para apresentar uma nova linha de produtos projetada para agradar o frequentador de supermercados. “A APAS é sem dúvidas o maior e mais importante evento para o setor supermercadista, e para nós uma grande oportunidade para apresentar como itens de Bazar podem agregar valor ao negócio neste segmento”.

A Aladdin sempre inovou em produtos e design. A empresa introduziu a garrafa térmica ao mercado brasileiro (modelo Continental, vendido até hoje) e foi a primeira a investir em design com a linha Futura, projetada pelo premiado designer Indio da Costa. Outro diferencial da Aladdin está no diminuto percentual de devolução de seus produtos, cerca de 1%, fator que 
gera uma importante economia de custos operacionais aos supermercadistas.

Ficha Técnica:
Garrafa Térmica Linha Rattan
Capacidade: 1,0L
Peso do produto: 0,527 kg
Dimensões: 117 x 274 x 142mm
Modelos disponíveis nas cores:
Preto, Branco/preto, Branco/azul, Branco/laranja, Branco/magenta, Bege/azul, Bege/laranja, Bege/magenta, Palha/marrom, Marrom cerrado/marrom e Bege/marrom
A garrafa térmica Aladdin Rattan possui o corpo externo de plástico e a parte interna de vidro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário