Kits contendo duas garrafas de 500 ml e uma taça serão entregues pela transportadora ao consumidor final
A Jadlog, uma
das maiores transportadoras de cargas expressas fracionadas e um dos
principais operadores logísticos do comércio eletrônico do País, é a
transportadora oficial da Cerveja VAMP, que acaba de ser lançada pelo ex-jogador Vampeta, campeão pela seleção brasileira da Copa do Mundo de 2002.
A
cerveja será comercializada em kits contendo duas garrafas de 500 ml,
uma taça personalizada e duas bolachas para apoio do copo na mesa, por
meio do site www.cervejavamp.com.br, e a Jadlog será a responsável pela entrega das encomendas ao consumidor final.
“É
uma honra para todo o time da Jadlog participar deste grandioso projeto
da cerveja do Vampeta, um dos campeões mundiais de 2002. Vamos realizar
as entregas delivery para todo o país, utilizando nossa capilaridade de
mais de 500 franquias espalhadas pelo Brasil e o know how no transporte
de kits de bebidas”, afirma o presidente da Jadlog, Bruno Tortorello.
A
Jadlog já possui vasta experiência na logística do e-commerce e também
no transporte de bebidas adquiridas pela internet, pois tem, em seu
portfólio de embarcadores, tanto varejistas como clubes de vinho e
cerveja.
As
boas práticas adotadas pela transportadora, desde a coleta, as
tratativas internas, a homologação das embalagens e até a entrega no
prazo para o consumidor final, são vantagens competitivas que permitiram
à Jadlog ser a escolhida para participar do projeto da Cerveja VAMP,
uma premium lager, de baixo amargor, corpo leve e com graduação
alcóolica de 5,0%, produzida pela Resenha Cervejaria.
“A
excelência deve estar presente em todo processo da Cerveja VAMP, desde a
produção até o momento em que o cliente recebe nosso produto exatamente
como queremos. Sabíamos da importância da logística e, principalmente,
de sua complexidade, envolvendo produtos delicados ao transporte.
Decidimos por um parceiro com experiência comprovada e totalmente
engajado com o projeto“, observa Paulo Pan, Diretor de Marketing e
Relacionamento da Resenha Cervejaria.
A
venda de bebidas vem crescendo dentro do varejo eletrônico, puxadas,
especialmente, pelos clubes de vinho e cerveja, que estão cada vez mais
ganhando adesão de consumidores entusiasmados em receber suas bebidas
preferidas em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário