segunda-feira, 3 de junho de 2019

JADLOG É A TRANSPORTADORA OFICIAL DA CERVEJA DO VAMPETA

Kits contendo duas garrafas de 500 ml e uma taça serão entregues pela transportadora ao consumidor final

A Jadlog, uma das maiores transportadoras de cargas expressas fracionadas e um dos principais operadores logísticos do comércio eletrônico do País, é a transportadora oficial da Cerveja VAMP, que acaba de ser lançada pelo ex-jogador Vampeta, campeão pela seleção brasileira da Copa do Mundo de 2002.

A cerveja será comercializada em kits contendo duas garrafas de 500 ml, uma taça personalizada e duas bolachas para apoio do copo na mesa, por meio do site www.cervejavamp.com.br, e a Jadlog será a responsável pela entrega das encomendas ao consumidor final.

“É uma honra para todo o time da Jadlog participar deste grandioso projeto da cerveja do Vampeta, um dos campeões mundiais de 2002. Vamos realizar as entregas delivery para todo o país, utilizando nossa capilaridade de mais de 500 franquias espalhadas pelo Brasil e o know how no transporte de kits de bebidas”, afirma o presidente da Jadlog, Bruno Tortorello.

A Jadlog já possui vasta experiência na logística do e-commerce e também no transporte de bebidas adquiridas pela internet, pois tem, em seu portfólio de embarcadores, tanto varejistas como clubes de vinho e cerveja.

As boas práticas adotadas pela transportadora, desde a coleta, as tratativas internas, a homologação das embalagens e até a entrega no prazo para o consumidor final, são vantagens competitivas que permitiram à Jadlog ser a escolhida para participar do projeto da Cerveja VAMP, uma premium lager, de baixo amargor, corpo leve e com graduação alcóolica de 5,0%, produzida pela Resenha Cervejaria.

“A excelência deve estar presente em todo processo da Cerveja VAMP, desde a produção até o momento em que o cliente recebe nosso produto exatamente como queremos. Sabíamos da importância da logística e, principalmente, de sua complexidade, envolvendo produtos delicados ao transporte. Decidimos por um parceiro com experiência comprovada e totalmente engajado com o projeto“, observa Paulo Pan, Diretor de Marketing e Relacionamento da Resenha Cervejaria.

A venda de bebidas vem crescendo dentro do varejo eletrônico, puxadas, especialmente, pelos clubes de vinho e cerveja, que estão cada vez mais ganhando adesão de consumidores entusiasmados em receber suas bebidas preferidas em casa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário