Kits contendo duas garrafas de 500 ml e uma taça serão entregues pela transportadora ao consumidor final
A Jadlog, uma
 das maiores transportadoras de cargas expressas fracionadas e um dos 
principais operadores logísticos do comércio eletrônico do País, é a 
transportadora oficial da Cerveja VAMP, que acaba de ser lançada pelo ex-jogador Vampeta, campeão pela seleção brasileira da Copa do Mundo de 2002. 
A
 cerveja será comercializada em kits contendo duas garrafas de 500 ml, 
uma taça personalizada e duas bolachas para apoio do copo na mesa, por 
meio do site www.cervejavamp.com.br, e a Jadlog será a responsável pela entrega das encomendas ao consumidor final.
“É
 uma honra para todo o time da Jadlog participar deste grandioso projeto
 da cerveja do Vampeta, um dos campeões mundiais de 2002. Vamos realizar
 as entregas delivery para todo o país, utilizando nossa capilaridade de
 mais de 500 franquias espalhadas pelo Brasil e o know how no transporte
 de kits de bebidas”, afirma o presidente da Jadlog, Bruno Tortorello.
A
 Jadlog já possui vasta experiência na logística do e-commerce e também 
no transporte de bebidas adquiridas pela internet, pois tem, em seu 
portfólio de embarcadores, tanto varejistas como clubes de vinho e 
cerveja. 
As
 boas práticas adotadas pela transportadora, desde a coleta, as 
tratativas internas, a homologação das embalagens e até a entrega no 
prazo para o consumidor final, são vantagens competitivas que permitiram
 à Jadlog ser a escolhida para participar do projeto da Cerveja VAMP, 
uma premium lager, de baixo amargor, corpo leve e com graduação 
alcóolica de 5,0%, produzida pela Resenha Cervejaria.
“A
 excelência deve estar presente em todo processo da Cerveja VAMP, desde a
 produção até o momento em que o cliente recebe nosso produto exatamente
 como queremos. Sabíamos da importância da logística e, principalmente, 
de sua complexidade, envolvendo produtos delicados ao transporte. 
Decidimos por um parceiro com experiência comprovada e totalmente 
engajado com o projeto“, observa Paulo Pan, Diretor de Marketing e 
Relacionamento da Resenha Cervejaria.
A
 venda de bebidas vem crescendo dentro do varejo eletrônico, puxadas, 
especialmente, pelos clubes de vinho e cerveja, que estão cada vez mais 
ganhando adesão de consumidores entusiasmados em receber suas bebidas 
preferidas em casa. 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário