quinta-feira, 6 de junho de 2019

Pipoca de semente de flor de lótus será destaque da Qpod na Naturaltech

Na edição 2019 da feira a marca vai apresentar a linha mix funcional com ingredientes que colaboram para melhor desempenho sexual e a pipoca produzida a partir da semente da flor de lótus

De 05 a 08 de junho, acontece em São Paulo, mais uma edição da Naturaltech, feira que promove o mercado de produtos naturais. No mercado de snacks nutritivos há 04 anos, a Qpod, confirmou sua participação.

Na feira, a marca irá potencializar a importância dos produtos naturais e como eles têm relevância e poder de consumo diante das constantes mudanças no mercado brasileiro. A Qpod se destaca pela inovação no mercado desde sua fundação, ao inserir no mercado snacks liofiolizados, as comidas de astronautas, que passam pelo processo de liofilização.

A empresa com perfil jovem e inovador se desponta por revolucionar e proporcionar uma experiência de sabor de outras culturas, e claro, gerando benefícios para a saúde dos consumidores com os ingredientes nobres. Conheça os produtos:

Inspirada na tradição indiana, a Lotus Pop é produzida a partir da semente de flor de lótus, para a utilização das sementes, deve ser respeitado o ciclo de vida da planta, e recolher as sementes após afundarem na água.
Benefícios: capaz de cooperar na regulação da pressão sanguínea possui a função antioxidante, que retarda o envelhecimento e fortalece o sistema cardíaco. E também, ajudam com a insônia e relaxamento, por ter propriedades antiespasmódicas.


Sabores:
Golden Guru 35g – curcuma e sal | Zero gordura trans e 2,6g de proteína
Opção vegana
Onion Bliss 35g – cebola e sour cream
Zero gordura trans e 3g de proteína
Zeen Cheese 35g – queijo e ervas.
Zero gordura trans e 2,8g de proteína

Linha Mix se diferencia por conter grão de bico, amêndoas, semente de cacau, cranberry, todos categorizados como ingrediente nobres.
Sabores e benefícios:
GoodMood – banana, sementes de cacau caramelizadas, castanha do Pará e cranberry. Rico em triptofano que promove bom humor.
Chocopeace – grão de bico torrado e crocante coberto por chocolate zero açúcar e lactose e sementes de gergelim. Colabora na liberação da serotonina que resulta sensação de bem-estar, satisfação e combate a ansiedade.
Honeymoon – contém grão de bico temperado com mostarda e mel, pedacinhos de damasco, sementes de abóbora e amêndoas defumadas. Com ingredientes afrodisíacos como as amêndoas e sementes de abóbora, que por ser fonte de zinco, aumenta os níveis de testosterona no organismo, colaborando para melhor desempenho sexual.
Milhonaire – mix a base de milho torrado, castanha de caju, favas e cubinhos de maçã desidratada. Com alta concentração de antioxidantes, fibras e vitaminas.



Snacks liofilizados, também conhecida como comida de astronauta, passa pelo processo de liofilização, os produtos são congelados em -30º em seguida levados para câmara de pressão para remoção de todos os fragmentos de gelo, preservando 100% os nutrientes.
Sabores: batata doce, coco, abacaxi e banana.







Serviço:
Naturaltech 2019
Data: 05 a 08 de Junho
Local: Anhembi – São Paulo/SP
Horário: Das 11h às 20h
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário