sexta-feira, 27 de abril de 2018

LATAM inaugura novo voo direto Salvador - Miami

Nova rota faz parte de uma série de lançamentos 
da companhia na Bahia em 2018
 
 
 
A LATAM Airlines Brasil inaugura neste domingo (29) a nova rota Salvador-Miami. O primeiro voo decolará de Miami, enquanto a operação a partir da capital baiana terá início na segunda-feira (30). A nova operação conta com aeronaves Boeing 767, que acomodam 220 passageiros em classe Economy e 18 em Premium Business.
 
No sentido Miami-Salvador, o novo voo direto será operado aos domingos com decolagem às 16h55 (hora local) e duração média de 8 horas. No sentido Salvador-Miami, o novo voo direto será operado às segundas-feiras, com decolagem às 3h25 (hora local) e duração média de 8 horas e 30 minutos.
 
As passagens aéreas para a nova rota estão disponíveis em www.latam.com e demais canais de venda. Elas podem ser adquiridas a partir de R$ 1.733,60* (valor para ida e volta com taxas inclusas). Para resgates com pontos, as passagens de ida e volta estão disponíveis a partir de 60 mil** pontos Multiplus (mais R$ 187,87 em taxas) em www.pontosmultiplus.com.br.
 
Boeing 767 é a aeronave utilizada na rota Salvador-Miami (Crédito: Marcio Jumpei/Divulgação LATAM) 
Clique aqui para obter esta e outras imagens no formato original
 
 
Além da rota para Miami, já estão em operação na Bahia os novos voos Salvador - Foz do Iguaçu e Ilhéus - Brasília, os voos adicionais na rota Salvador - São Paulo/Guarulhos e o voo regular Salvador - Buenos Aires, que era operado apenas na alta temporada anteriormente.
 
Todos os investimentos foram possíveis porque a LATAM permanece atenta às oportunidades de lançar operações sustentáveis e os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário