domingo, 15 de outubro de 2017

Oktoberfest Paulaner será celebrado pelo 2º ano

São Paulo recebe o 2º Oktoberfest Paulaner. Evento que traz direto de Munique, da Baviera, o verdadeiro sabor da original Festa Alemã.

No dia 28 de Outubro, o Galpão Jaguaré sediará o Oktoberfest Paulaner. A cervejaria Paulaner foi a primeira marca a realizar o Oktoberfest em Munique, hoje ela divide a Festa na Baviera com outras expressivas marcas. O Evento traz para o Brasil o verdadeiro sabor da Festa Alemã.

A primeira edição, em 2016, foi sucesso e garantiu o empenho da marca em realizar pelo 2º ano o festival cervejeiro no Brasil. A aposta são de 9 mil litros de cervejas em barril, lindas canecas, para muitas saudações: “PROST”.

A expectativa dos organizadores é atrair mais de três mil pessoas. A Festa será realizada no formato da original: com a típica cerveja Oktoberfestbier, cozinha alemã com pratos, petiscos e tradicionais lanches, programação cultural com danças características e eclética programação com Bandas, DJs e muita diversão aos cervejeiros. A empresa Sampa está à frente da organização desta edição, sendo acompanhada pela Casa Flora, importadora e distribuidora da marca no Brasil.

            Artur Illiano, gerente de categoria de produtos da Casa Flora, comenta que o objetivo da Importadora é trazer para o Brasil a experiência que acontece em Munique todos os anos, com a tradicional receita do chopp Paulaner Oktoberfestbier. “Vamos brindar com os cervejeiros, paulistanos e de todo Brasil, o conceito tradicional e divertido de celebrar a cerveja”.  

Maiores informações: http://paulaneroktoberfest.com.br
#OktoberfestPaulaner


Sobre a Paulaner
Fundada em 1634, a cervejaria tem raízes na Ordem dos Mínimos (Paulaner Orden, em alemão), uma ordem religiosa fundada por São Francisco de Paula na Neuhauser Straße, em Munique, no século XVI. The Brewery Grupo Paulaner é um dos grupos mais bem-sucedidos de cervejaria na Alemanha com presença significativa no mercado internacional. A empresa, que tem sede em Munique, possui marcas de cervejas famosas, reconhecidas por sua alta qualidade.



Atrações
- Banda: Corsel
- DJs: Roberto Maia, P8 e Gabriel Fullen

Serviços - 2º Oktoberfest Paulaner Brasil
Data: 28 de Outubro
Local: Galpão Jaguaré (Av. Jaguaré, 1487 - Jaguaré (antiga Editora Globo).
Horário: 14h às 0h
Serviço: Cozinha Alemã, Food truck com lanches, Chopp Paulaner, água, sucos e refrigerantes.
Chopp Oktoberfestbier 1L R$40,00
Valor do ingresso: 1º lote inteira R$110,00 + taxa de conveniência*

*A compra e comparecimento dá direto a 1 caneca exclusiva Paulaner 1L, que deve ser retirada no evento (o não comparecimento invalida o recebimento da caneca).

Importante: Proibida a entrada de menores de 18 anos. Obrigatória a apresentação de documento com foto recente.

Realização: Paulaner Brasil
Organização: Sampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário