segunda-feira, 27 de março de 2017

Huawei e Indra COLABORAM PARA FORTALECER SUAS ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO INTERNACIONAL

As empresas ampliaram o acordo para trabalhar de maneira global em vários setores


A Huawei e a Indra, uma das principais empresas mundiais de consultoria e tecnologia, firmaram um acordo marco global na CeBIT 2017 para desenvolver soluções TIC conjuntas aplicáveis a diversos setores.

Como parte da parceria, grupos de trabalho integrados serão estabelecidos por profissionais de ambas as empresas para colaborar com a introdução de novas soluções competitivas no mercado e garantir futuros negócios em todo o mundo. Ambas as empresas poderão aproveitar esta parceria em suas estratégias de crescimento internacional.
A Indra é uma das empresas do seu setor na Europa que mais investe em I+D, com um esforço investidor entre 5% e 8% sobre as vendas anuais nos últimos dez anos e impulsiona o desenvolvimento de novas soluções em vários mercados. Por sua vez, a Huawei se dedicou à pesquisa e desenvolvimento, uma área a qual são destinados 80.000 de seus mais de 180.000 funcionários em todo o mundo, mais de 24.888 milhões de dólares na última década. Somente o ano passado, em 2016, foi investido em I+D cerca de 14% de sua receita de vendas.
Esta parceria permitirá oferecer aos clientes de ambas as empresas soluções e serviços mais competitivos, alinhados às suas necessidades e aos novos modelos de negócio. Além disso, a capacidade inovadora da Huawei e da Indra, e a natureza global da relação irão fornecer um serviço mais ágil e próximo.
“As tecnologias estão redefinindo as bases dos negócios e da indústria. As organizações precisam adotar soluções inovadoras para oferecer os serviços que os clientes querem, além de continuar sendo competitivos”, afirmou Manual Ausaverri, Diretor de Estratégia, Inovação e Alianças da Indra. “Trabalhar com a Huawei significa que podemos desenvolver, com maior eficácia, as soluções TIC adequadas para enfrentar os desafios empresariais modernos”.
“Na Huawei nos dedicamos à inovação em sua mais pura essência, fomentando um ecossistema aberto e colaborativo com nossos parceiros”, comentou Ma Yue, vice-presidente mundial da Unidade de Negócio da Huawei Empresas. “Esta parceria com a Indra significa que podemos oferecer produtos TIC de alta qualidade para trazer ao mercado nos próximos anos soluções mais inovadoras”.
A CeBIT 2017 está sendo realizada no Centro de Exposições da Hannover na Alemanha, no período de 20 a 24 de março. Para mais detalhes, visite à página: http://e.huawei.com/topic/cebit2017-en/index.html
 
Sobre a Huawei
 
A Huawei é um fornecedor líder mundial de soluções de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC). Graças à nossa dedicação com foco no cliente e à uma forte rede de parceiros de negócio, oferecemos soluções de ponta a ponta nas redes de telecomunicações, terminais e Cloud Computing. Criamos o máximo de valor agregado para as operadoras de telecomunicações, empresas e usuários, proporcionando soluções e serviços competitivos e com alto valor agregado. Nossos produtos e soluções são comercializados em mais de 180 países, com isso, empregamos mais de um terço da população mundial. Para mais informação, visite Huawei online. Siga-nos no Twitter, Linkedin, Facebook , YouTube e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário