quinta-feira, 23 de março de 2017

Fini participa de feira Abradilan com linha Natural Sweets

Marca apresenta produtos com benefícios
 
 
Além dos  produtos icônicos como Ursinhos, Dentaduras, Tubes e Beijos, a Fini apresenta na 13 edição Abradilan Conexão Farma a sua linha Fini Natural Sweets. Pensada para quem busca uma alimentação equilibrada, com sabor e sem abrir mão da diversão, a linha contém oito produtos com diferentes atributos: Colágeno, Fibras, Vitamina C, Ômega 3, Mel e Limão e Menta, além do Chicle sem açúcar e do icônico Ursinho na versão Diet.
 
“Criamos a linha Fini Natural Sweets recentemente para atender a uma demanda crescente de consumidores que buscam produtos com benefícios para a saúde”, explica a gerente de Marketing da Fini, Andrea Köhler. Ela conta que a linha foi desenvolvida para acompanhar a rotina das pessoas. “Pensamos cuidadosamente para que os produtos dessa linha tenham aromas naturais, além da entrega de benefícios nutricionais como no caso da Vitamina C que supre 100% das necessidades diárias desta vitamina. Aqui para a Abradilan trouxemos itens com a opção sem açúcar, como Ômega 3 e Mel e Limão”. Outra novidade para a feira é o Chicle sem adição de açúcares com xilitol, disponíveis nas versões (18g, 30g e individual com 2,5g cada).
 
Presentes em mais de 20 mil pontos de venda das principais redes de farmácia, os produtos Fini Natural Sweets também são comercializados nas lojas e quiosques FINI e na Fini Store (www.finistore.com.br).
A FiniStore é uma loja virtual de doces e guloseimas. Venha se surpreender nesse mundo de magia e cores com os divertidos doces do Mundo Fini.

 
A Abradilan acontece de 21 a 23 de março, no Expo Center Norte.
Sobre a Fini: 
De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder nacional no mercado de Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz e Chicles. Com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa e América Latina. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário