terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Galaxy J7 Prime conquista usuários com a qualidade de suas câmeras

Smartphone da Samsung apresenta funções especiais para os amantes de selfies, além de recursos que garantem excelentes imagens, mesmo com pouca luz

As fotos têm o poder de registrar as experiências mais marcantes da vida, tornando-as inesquecíveis. Com câmeras de alta resolução, 8MP para a frontal e 13MP para a traseira, além de diversas funcionalidades, o Galaxy J7 Prime é uma excelente opção para uma foto perfeita.  
J7Prime1_Front_Black
Sair acompanhado dos amigos é sempre um ótimo programa para se fazer. No entanto, muitas vezes, o local tem pouca iluminação, o que pode prejudicar a captura de fotos. É nessa hora que um dos principais diferenciais do Galaxy J7 Prime vem à tona. O smartphone conta com lentes de abertura f1.9, que garantem imagens com mais brilho e nitidez mesmo em ambientes com a luminosidade desfavorável.

O Galaxy J7 Prime também oferece recursos para a edição de imagem sem a necessidade de instalar aplicativos de terceiros. Os recursos embelezadores são ideais para corrigir imperfeições e realizar pequenos ajustes nas imagens.

Um segundo a mais ou a menos pode definir o sucesso de uma foto em um show, espetáculo, festa familiar ou evento esportivo. Isso porque o que aconteceu naquele instante dificilmente se repetirá. Para que as pessoas não percam nenhum detalhe, a câmera do Galaxy J7 pode ser acionada em menos de um segundo, com um duplo clique no botão home do aparelho.

O Galaxy J7 Prime traz ainda uma série de vantagens para os amantes de selfies. Um exemplo disso é a presença do flash LED na câmera frontal, permitindo ao usuário ter imagens mais claras e vivas. A função Palm Selfie, que reconhece o gesto da palma da mão para o disparo, é outro diferencial para esse tipo de foto.

O enquadramento de fotos com muitas pessoas às vezes pode ser algo complicado. Entretanto, o campo de visão de 103º das câmeras do Galaxy J7 Prime permite ao consumidor visualizar todos amigos em um único plano, evitando surpresas como fotos cortadas ou sem foco.

E, para armazenar todas as imagens, o Galaxy J7 Prime tem capacidade de 32GB e pode ser expandida com mais 256GB com o uso de cartões microSD, que são comercializados separadamente.

“Parte do sucesso da linha Galaxy J Prime está na poderosa câmera desses smartphones. Os jovens estão sempre capturando momentos, compartilhando nas redes sociais e nada melhor do que ter a segurança de contar com um aparelho que possui os melhores recursos para eternizar esses momentos”, afirma Renato Citrini, gerente sênior de produtos da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Disponível nas cores preto e branco com dourado, o preço sugerido para o Galaxy J7 Prime é de R$ 1.599.

Para mais informações, acesse news.samsung.com/br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário