quarta-feira, 27 de abril de 2016

Lenovo apresenta o revolucionário ZUK Z2 Pro

O flagship Android integra 10 sensores profissionais e estabelece nove recordes mundiais

A Lenovo lançou seu novo smartphone flagship, o ZUK Z2 Pro, em 21 de abril de 2016, estabelecendo nove recordes do setor no processo. Além de outros recordes, o Z2 Pro é o primeiro smartphone a ativar inteiramente o desempenho do chip Qualcomm Snapdragon 820 e integrar dez sensores profissionais.
Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160426/359935
Como o mais novo flagship Android, o ZUK Z2 Pro da Lenovo estabelece nove recordes mundiais. É o primeiro flagship Android do mundo que:
  • ativa 100% o desempenho do Snapdragon 820;
  • integra dez sensores profissionais;
  • monitora a frequência cardíaca, oxigênio no sangue e detecção de UV;
  • adota um corpo em vidro realmente 3D;
  • habilita fotografias com batimentos cardíacos;
  • possibilita o desbloqueio com impressões digitais úmidas;
  • ostenta a maior velocidade de busca em rede no mundo;
  • permite sincronização com iCloud;
  • possibilita a compra de serviços de roaming no exterior sem conexão com a rede.
Ativa 100% o Snapdragon 820 pela primeira vez
Equipado com o chip Snapdragon 820, o Z2 Pro define exclusivamente o conceito de unidade de processamento de sensor (SPU -- Sensor Processing Unit). Desenvolvido com base na estrutura de processador CPU+GPU+SPU, o Z2 Pro é o primeiro smartphone do mundo que ativa 100% o potencial da plataforma Snapdragon 820.
Com dez sensores profissionais e SPU, o Z2 Pro pode perceber o mundo real com dados. A ZUK criou o aplicativo "U-health", tornando-o um flagship que realmente entende esportes, porque, além de monitorar e analisar, também fornece sugestões profissionais.
O primeiro corpo em vidro realmente 3D tem design absorvente de choques RollCage
O ZUK Z2 Pro da Lenovo é o primeiro flagship a adotar um corpo em vidro realmente 3D, que difere do corpo em vidro 2,5D, para melhor satisfazer a ergonomia e criar a melhor sensação ao portá-lo. O design absorvente de choques RollCage, junto com o formato de ponte em arco e vidro 3D de espessura uniforme, pode melhorar, efetivamente, a capacidade de resistência à pressão e garantir proteção máxima ao telefone móvel.
Tela Super AMOLED de 5,2 polegadas, a estrutura mais estreita do mundo
O ZUK Z2 Pro da Lenovo ostenta a mais nova geração de tela Super AMOLED 1080P de 5,2 polegadas, com resolução full HD, da Samsung, com brilho mínimo de simplesmente 1nit e máximo de até 500 nit. Notavelmente, o Z2 Pro foi projetado com margem preta quase invisível, de 0,05mm, e largura total da estrutura de 1,41mm, o que estabelece novo recorde para o setor.
Alta abertura + alto pixel + dual IS, suporte de foco dual mode PDAF+CAF
O ZUK Z2 Pro do Lenovo, como um dos primeiros lotes no mundo de alta abertura F1.8, alto pixel de 1.34?m, telefones móveis IS dual, dá suporte a foco dual mode PDAF+CAF, com efeitos superiores para fazer o foco em alta velocidade, filmagem à noite e filmagem de esportes. Dá suporte à gravação de vídeo em 4K e realiza gravação em ultra-alta velocidade de 960fps, pela primeira vez em um telefone móvel.
O primeiro telefone móvel que possibilita o desbloqueio com impressão digital úmida
A ZUK incorpora maior otimização e realização de upgrades de sua aclamada função U-touch, que integra os botões voltar, home e multitarefa dos telefones Android, com ZUI OS 2.0 que permite aos usuários personalizar vários gestos dos dedos.
O desbloqueamento por impressão digital do Z2 Pro leva apenas 0,1 segundo, sendo o mais rápido do mercado. Também é o primeiro telefone móvel que dá suporte a desbloqueamento com impressão digital úmida.
O primeiro telefone móvel Android que dá suporte à sincronização com iCloud
Pela primeira vez, o Z2 Pro interliga os ecossistemas Android e iOS. Especificamente, você pode sincronizar dados com um iPhone, ao fazer o login em uma conta do iCloud através do sistema ZUI e sincronizar os contatos.
Dá suporte à compra de dados de roaming de dados no exterior sem conexão com a Web
O ZUK Z2 Pro da Lenovo foi projetado com configuração de 7 modos e 23 bandas. Além disso, ele dá suporte à mais nova tecnologia de comunicação por voz sobre LTE (VoLTE) em rede 4G. Através dessa solução única, o Z2 Pro pode obter a mais alta velocidade do mundo em busca e conexão de rede, com sua função de roaming de dados embutido, de forma que os usuários podem desfrutar roaming em mais de 80 países e regiões. O dispositivo também dá suporte a compra de serviços de roaming de dados sem conexão com a Web.
O preço da versão premium é de RMB 2.699
O ZUK Z2 Pro da Lenovo tem uma versão premium e uma flagship, com capacidades de memória de 128G e 64G respectivamente e opções das cores preto titânio e branco porcelana. A versão premium é equipada com memória de 6GB RAM + 128GB ROM e custa RMB 2.699 (cerca de $ 415) e a versão flagship é equipada com memória de 4GB RAM + 64GB ROM.
Pedidos antecipados podem ser feitos a partir de 10 de maio pelo website oficial da ZUK.
FONTE Lenovo ZUK

Nenhum comentário:

Postar um comentário