quinta-feira, 8 de outubro de 2015

NATAL GANHA SEGUNDA UNIDADE DA LOS PALETEROS

Quiosque e miniquiosque da marca estão localizados no Midway Mall, um dos maiores shoppings do Nordeste
 Descrição: cid:image006.jpg@01D0FC42.DD39ACD0
Depois do sucesso da primeira unidade da Los Paleteros em Natal, no Rio Grande do Norte, a pioneira e maior rede de paletas do país anuncia a abertura do segundo ponto de venda na cidade. Localizado no Midway Mall, um dos maiores shoppings do Nordeste, onde há também um quiosque da marca, o novo miniquiosque é mais uma opção para o público conhecer os deliciosos sabores da marca.  
Segundo Gilberto Verona, sócio-fundador da rede, a Los Paleteros se destaca por suas características inovadora, alegre, ousada e descontraída. “Somos referência no segmento, com produtos de qualidade, lançamentos constantes e ações diferenciadas”, completa Verona.
Atualmente a rede conta com diversos sabores que agradam a todos os paladares. As paletas de Morango com Leite Condensado, Brigadeiro e Doce de Leite dividem o sucesso com sabores conhecidos como Coco e Limão, e os exóticos Jamaica e Cupuaçu. Além disso, a Los Paleteros inova constantemente, criando sabores inusitados como o Leite&Trufa, que proporciona uma experiência sensorial incrível nas diferentes formas de comer, e o Café Frapê, uma paixão dos brasileiros transformada em um delicioso sorvete. Isso sem contar com as parcerias de co-branding, como a paleta de Iogurte com Frutas Vermelhas inspirada na bala Fruittella Grego, e a Crunchy Cream, criada especialmente para o Rock In Rio. 
As paletas são criadas no LAB Paleteros, um espaço designado especialmente para o desenvolvimento de novos sabores e o aprimoramento das opções já comercializadas pela rede, localizado em Moema, zona sul de São Paulo. A produção acontece na fábrica localizada em Barracão, no sudoeste do Paraná, considerada a primeira fábrica no mundo a produzir paletas em larga escala.

Serviço
Los Paleteros - Shopping Midway
Av. Bernardo Vieira, 3775, Tirol, 59015-900, Natal - RN 

Sobre a Los Paleteros
Nascida em Curitiba em 2012, a Los Paleteros teve rápida ascensão após o lançamento da primeira loja em Balneário Camboriú, se consolidando como um case de sucesso em pouco mais de um ano. A Los Paleteros fechou 2014 com faturamento de R$ 70 milhões e recebeu o Selo de Ouro do Prêmio Top Qualidade Brasil 2014, que destaca empresas nacionais pela excelência na qualidade de suas ações, produtos e serviços. A rede fechou 2014 com 73 lojas e planeja terminar 2015 com total de 145 unidades.
Siga Los Paleteros nas redes sociais: 
Twitter: @LosPaleteros 
Instagram: @Los_Paleteros
Snapchat: los_paleteros

Nenhum comentário:

Postar um comentário