terça-feira, 25 de agosto de 2015

O TERROR das Assessorias de Imprensa

Nunca vi tanta dificuldade em conseguir uma resposta para as assessorias de imprensa, nunca fui tão ignorado por elas.

Volto a tocar na mesma TECLA, quando morava em São Paulo, o meu veiculo de comunicação era super bem atendido, tinha respeito e atenção, era direto recebendo ligações, convites e produtos para teste.

Depois que vim morar em Natal, cidade onde eu moro, tenho casa, e muita gente vem passar FERIAS, isso mesmo passa FERIAS, começaram os problemas, as assessorias simplesmente ignoram, não respondem e-mails, não dão atenção, falam sempre não, dizem que para este região fica muito dificil de enviar um produto para teste, ou que os testes já finalizaram, vamos estudar a possibilidade de enviar, sempre a mesma conversa.

Repito novamente, NÃO VOU ROUBAR, QUERO FAZER O TESTE, APÓS A FINALIZAÇÃO DO MESMO, IREI DEVOLVER !!!!

Assessorias de Imprensa, analisam a atitudes e o comportamento de vocês !!!!

Prestem atenção !!!

Eu moro numa cidade onde VOCÊ TALVEZ VENHA PASSAR SUAS FERIAS !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário