sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Recadinho para as Assessorias de Impresa

Quando eu tinha a minha redação em São Paulo Capital, eu super bem atendido por todas as assessorias de imprensa, eles sempre ligando oferecendo pauta, produto para teste entre outras coisas, relacionadas a divulgação de uma marca, produto ou serviço.

Era muito difícil a assessoria recusar qualquer solicitação da minha redação.

Me mudei em Julho de 2013 para Natal - RN, depois deste tempo, as assessorias mudaram de atitude, em relação ao veiculo de comunicação, teve  uma vez, que uma assessora ligou para mim reclamando, achando ruim e questionando o porque me mudei para NATAL, disse que ficava muito caro fazer o convite para ir a São Paulo participar de uma coletiva de imprensa, disse ainda que a passagem de avião estava cara e o hotel também, mas vamos no objetivo do assunto, recebo alguns RELEASES interessantes para serem publicados, porem gostaria muito de testar alguns para fazer a matéria, toda vez que solicitava algum produto para teste era negado, indisponível, não tem, o cliente não disponibiliza, tudo isso é mentira, porque eu acompanho alguns veículos de comunicação e os mesmos testam estes produtos para matéria.

Uma das assessorias disse que para o Nordeste é difícil mandar porque o produto nunca ira voltar para a redação ou para o cliente, teve a cara de pau de falar que os veículos de comunicação não devolve e fica com ele.

É uma situação muito chata e desagradável tudo isso, não somos LADRÕES !!!! e sim queremos o produto para fazer o teste conhecer o mesmo, e passar a experiência para o papel, e também falam assim; quando estiver disponível mandaremos, ainda não chegou, vou mandar, já foi enviado, ainda não chegou ? e ficam nessa enrolação.

Fica a dica para as assessorias de imprensa, analisem direito e pense nas atitudes !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário