quinta-feira, 13 de agosto de 2015

D-Link apresenta a 2ª edição do evento Conexão D em BH

Fabricante apresentará os benefícios de seu programa de canais e oportunidades de mercado em Minas Gerais
São Paulo, agosto de 2015 – A D-Link, fabricante de soluções de rede, monitoramento e soluções de cloud computing para empresas e residências realizará a segunda edição do Conexão D, evento com foco em relacionamento e negócios na cidade de Belo Horizonte (MG), no próximo dia 13 de agosto. O encontro ocorrerá em duas sessões, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 19h no Hotel Promenade Lavras.
Conforme Antonio Guedes, Diretor Comercial da D-Link Brasil, o evento tem como objetivo apresentar aos revendedores da região o Programa de Canais D-Link Partner D, e como ele pode aumentar a lucratividade dos negócios de seus parceiros. “Para a D-Link, as revendas de Minas Gerais são de extrema importância e possuem um grande potencial. Por isso mesmo, temos grande interesse em mostrar a elas as vantagens de nosso programa e seus benefícios renovados”, comenta.

O Programa de Canais Partner D foi anunciado pela multinacional de soluções de networking em abril. A empresa renovou o programa já existente, tornando-o muito mais atrativo. Além disso, estendeu o atendimento também para revendas que atendam pequenas e médias empresas, varejistas não assistidos diretamente pela fabricante, além dos VAR´s ou revendas de projetos, que já eram beneficiados.
O Partner D oferece às revendas benefícios que variam de acordo com a classificação. No programa existem três níveis: Registered, Silver e Gold. As vantagens aumentam de acordo com a performance do parceiro no programa.  Os níveis Silver e Gold possuem benefícios comerciais exclusivos, e os canais para este nível são escolhidos pela D-Link de acordo com critérios como faturamento, potencial de crescimento e alcance de metas estabelecidas, que são comunicadas trimestralmente.
Os revendedores são avaliados de acordo com o mercado com que atuam, sua capacidade de vender produtos de valor e cobertura geográfica. Atendendo a estes requisitos de avaliação, são convidados a usufruir de benefícios específicos e exclusivos. 
O Conexão D contará com a presença de executivos da empresa, que além de abordarem os benefícios do Programa Partner D, também tratarão de assuntos relevantes para o mercado, como casos de sucesso, principais tendências de networking, abordagem de vendas aos mercados B2C e B2B, entre outros tópicos.
Serviço:
Quando: 13 de agosto
Horário: 8h30 às 12h30 (últimas vagas) | 14h às 19h (sessão esgotada)
Onde: Hotel Promenade Lavras
Endereço: Rua Lavras, 150 – Savassi – Belo Horizonte – MG
Inscrições e informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário