quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

MSI celebra 100 milhões de placas Nvidia vendidas com edição especial

Lançamento conta com edições limitadas das placas GeForce GTX960 e GTX 970

Para celebrar a incrível quandidade de 100 milhões de placas de video Nvidia vendidas, a MSI preparou edições lmitadas de suas placas Geforce GTX 960 e GTX 970 contando com a cor verde temática da Nvidia.

Ambas as placas contarão com o famoso sistema de refrigeração Twin Frozr V da MSI, com tecnologia Zero Frozr e design Torx Fan, permitindo para ambas as placas o máximo de desepenho com o mínimo de ruído gerado. Além disto estas placas ainda contarão com um backplate em sua parte traseira com função estrutural e estética, aumentando a rigidez da placa e também melhorando  sua aparência exclusiva. Como um gesto de agradecimento, um presente especial para os fãs da MSI ainda estará incluído na caixa. A MSI GTX 960 gaming 100 ME e MSI GTX 970 gaming 100 ME estão agora disponíveis globalmente.

Edição especial de 100 Milhões

A parceria de longa data entre MSI e NVIDIA remonta a década de noventa, antes mesmo que as primeiras placas GeForce estivessem disponíveis quando a Riva TNT ainda eram as melhores. Ao longo dos anos, a MSI trouxe ao mercado algumas das mais inovadoras tecnologias de ponta, tanto na parte de refrigeração quanto no desempenho. Apresentando desde tecnologias exóticas como o “Seaweed-Blade Fan” e o “Cyclone Thermal Design” até o revolucionário design Twin Frozr em 2008 e que evoluiu para o atual e multi-premiado sistema de refrigeração Twin Frozr V.
De acordo com os dados internos, a MSI é atualmente a marca mais popular dentre Gamers e entusiastas de desempenho em muitas regiões. A realização de venda de mais de 100 milhões de placas de video MSI NVIDIA GeForce é sem duvidas a maior afirmação da posição de número um da MSI em jogos e dedicação a sempre melhorar o desempenho e qualidade de seus produtos.

Design de refrigeração Twin Frozr V

O novo design térmico MSI Twin Frozr V é o ápice da refrigeração a ar em placas de vídeo. Com um design menor do que 2 slots, o novo Twin Frozr V é capaz de superar a geração anterior por uma larga margem. Seus novos microventiladores Torx  de 10 centímetros garantem um excelente fluxo de ar para a placa e com a mínima geração de ruídos, ao mesmo tempo que combinam visualmente com o novo design arrojado do Twin Frozr V. Seu dissipador de calor ainda foi redesenhado com base  no design SuperSU, o qual aumenta a eficiência de seus heat-pipes, especialmente quando combinados com a tecnologia Airflow Control, da MSI. Hybrid Frozr é uma tecnologia que vem desde 2008, quando a MSI foi a primeira a introduzir no mercado high-end de placas gráficas a tecnologia de zero-ruído, graças a um recurso que faz com que seus microventiladores parem de girar em situações de baixa temperatura. Além disso, você ainda irá encontrar controle fan independente em determinados modelos, fazendo com que seus microventiladores operem sob diferentes velocidades com base na temperatura dos componentes localizados abaixo deles.


MSI GAMING APP

Com a GTX 970 100ME  e a GTX 960 100ME você ainda possui suporte ao MSI Gaming APP. A MSI Gaming App permite aos jogadores alternar rapidamente entre perfis de Overclock(OC), Gaming e modos silenciosos, dependendo das necessidades do usuário. Além disto, ele agora traz o guia EyeRest, que lhe dá acesso rápido para perfis de cores do monitor específicas para jogos, filmes e um modo especial EyeRest, que reduz a luz azul. Graças a isto, com a redução na emissão de luz azul, nosso corpo começa a se ajustar para o período noturno, tornando mais fácil seu relaxamento e descanso após longas sessões de jogo.

Sobre a MSI

Desde sua fundação em 1986, a MSI é motivada diretamente pela satisfação do cliente. Com equipe focada e líder no segmento, seu ponto mais alto está na capacidade de produção de dezenas de milhões de produtos, como placas-mãe e placas de vídeo, e está disponível em mais de 120 países. O line-up inclui notebooks, All-in-ones, servidores, IPCs, aparelhos robóticos e produtos eletrônicos para o mercado automobilístico, o que demonstra os esforços e o comprometimento da MSI com o mercado comercial e de varejo.
Com o slogan “Inovação com Estilo” da marca, a MSI não mede esforços na busca da excelência, qualidade, design “user-friendly” moderno e produtos requintados. Os valores essenciais “inovação” e “estilo” da MSI tornaram a marca líder além das expectativas dos clientes.


Siga a MSI Brasil no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário