quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Conflitos de casal dão o tom na divertida ‘Precisamos Conversar’

Gshow exibe websérie que aborda as rotineiras brigas na vida de casado com muito bom humor
Disputar o lado da cama em que vai dormir, discutir regras para o uso do banheiro, digladiar para decidir o destino da viagem. Só não passou por isso quem nunca esteve em um relacionamento. Com esses e outros temas, a primeira temporada da websérie ‘Precisamos Conversar’ estreia nesta sexta, 30, no Gshow, e irá retratar as mais tradicionais rusgas vividas pelos casais. Serão dez episódios exibidos semanalmente.
Os responsáveis pelos cômicos embates entre marido e mulher são o comediante Marcos Castro e a atriz Luciana D’Aulizio. Para levar realidade às cenas, os dois não necessitaram fazer laboratório: Marcos e Luciana vivem realmente todos esses conflitos há dois anos, quando se casaram, depois de um longo namoro que durou oito anos.
O convite para a produção da websérie, com episódios inéditos e exclusivos para o Gshow, surgiu a partir do sucesso de ‘Cantadas Ruins’. Trata-se de uma série produzida pelo próprio Marcos, em 2011, na qual ele testava seus flertes com a companheira. A ideia vingou tanto que um único vídeo conquistou quase 3,5 milhões de visualizações. Na casa dos milhões também está o número de inscritos que eles mantêm no canal que possuem na internet: mais de um milhão, desde o lançamento, há oito anos.
O comediante se mostra entusiasmado com a estreia. “Estou muito ansioso porque tem uma pegada diferente. Uma oportunidade nova de a Luciana e eu fazermos um bate-bola, com um roteiro para que os dois participem juntos. Mas claro que tem um frio na barriga por ser uma estreia e alcançar um público maior por meio do Gshow”, analisa.
Com participações em quadros do ‘Domingão do Faustão’ e do ‘Programa do Jô’, Marcos Castro avalia o poder que produções para a internet têm. “Quando você vai a um programa de televisão, você fica famoso na hora. Todo mundo te para na rua para cumprimentar. Mas eu não esperava que com vídeos na internet fosse atingir o mesmo sucesso. Isso mostra o poder de alcance que a web tem também”, conclui.
Sobre o Gshow
Para ficar ligado em tudo que acontece no entretenimento da Globo, este é o lugar! Pelo Gshow, os internautas podem interagir e mergulhar ainda mais no universo da TV, por meio de aplicativos, bastidores exclusivos, enquetes, votações, especiais de moda, beleza e receitas, e muito mais. Divirta-se em www.gshow.globo.com!

Créditos:
Precisamos Conversar
Direção: Marcos Castro
Roteiros: Marcos Castro e Ygor Freitas
Elenco: Marcos Castro e Luciana D’Aulizio
Estreia: 30 de janeiro de 2015
Exibições: Semanalmente
Total de 10 episódios

Nenhum comentário:

Postar um comentário