segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Leadership lança versão branca da sua IP Câmera Raptor

Vigilância 24h por dia na residência ou no trabalho; monitore pelo smartphone, tablet ou computador

Agora também na cor branca, a IP Câmera Raptor Wireless da Leadership é ideal para vigilância de escritórios, consultórios, lojas, empresas e residências. Grava em tempo real, 24 horas por dia, e pode ser monitorada à distância, pelo smartphone/tablet ou pelo computador.

Discreta, prática e funcional, a Raptor apresenta Sistema P2P para instalação fácil e descomplicada, em apenas dois passos; não requer conhecimento técnico e não necessita mexer no roteador. Possui eixo motorizado com movimentação automática ou manual de 270º na horizontal e 90º na vertical e pode ser acessada e controlada remotamente via aplicativo (Windows, iPhone e Adroid) com total praticidade. Seu sistema de áudio e microfone embutido de alta sensibilidade garantem a comunicação e a captação do som ambiente.

Compatível com redes sem fio (WiFi) e com fio (via cabo RJ45), ela apresenta imagens de alta qualidade e LEDs infravermelhos para filmar com maior clareza em locais escuros ou de baixa iluminação; também conta com sensor de alerta de movimentos que avisa por e-mail automaticamente, além de entrada para alarme externo e entrada para cartão de memória para gravação direto na câmera.

Com preço sugerido de R$339,90, a nova IP Câmera Raptor Leadership (cód.6148) já pode ser encontrada nas melhores lojas do ramo em todo o Brasil ou em www.leadershop.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário