domingo, 28 de dezembro de 2014

IHG contrata dois hotéis InterContinental® na Europa

A InterContinental Hotels Group (IHG®), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anunciou a contratação de dois hotéis InterContinental em dois mercados em foco na Europa. O InterContinental® Dublin levará o icônico luxo à Irlanda e o InterContinental® Baku será a estreia da marca no Azerbaijão.
A partir de 1o de janeiro de 2015, o InterContinental Dublin será operado, sob um acordo de franquia, pela Ballsbridge Hotel Limited, afiliada da London & Regional Properties. Será localizado no antigo Four Seasons Hotel Dublin, um dos hotéis mais bem conceituados da Irlanda.
Situado no prestigiado bairro de Ballsbridge, em Dublin, o hotel terá 197 quartos, incluindo 58 suítes, piscina em recinto fechado, spa e academia de ginástica, dois restaurantes e dois bares. O hotel também ostenta espaços impressionantes para reuniões e eventos, com dois salões de baile, totalizando mais de 15.000 pés quadrados (cerca de 1.400 metros quadrados).
Enquanto isso, o InterContinental Baku, que será inaugurado em 2016, será operado, sob um acordo de franquia, pela AZ-ORS LLC. O hotel será administrado pelo The Ceylan Group – proprietários e administradores do altamente bem-sucedido InterContinental® Istanbul, na Turquia.
O hotel, recentemente construído, terá um total de 105 apartamentos, com um número de suítes dos tipos júnior e executiva, além de uma suíte presidencial. O InterContinental Baku irá se localizar no coração do distrito comercial da capital do Azerbaijão, na esquina da Avenida BulBul com a Rua Zarifa Aliyeva, próxima à famosa alameda a beira-mar Baku Boulevard.
O CDO (chief development officer) da IHG para a Europa, Robert Shepherd, disse: “Estamos satisfeitos com a contratação de dois hotéis emblemáticos da marca InterContinental, em dois importantes mercados. As duas propriedades serão acréscimos fantásticos a nosso portfólio. A InterContinental Hotels & Resorts continua a ser relevante para os proprietários e hóspedes, conforme se expande pela Europa, solidificando ainda mais sua posição como a maior marca global de hotéis de luxo”.
A InterContinental Hotels & Resorts da IHG tem hotéis em mais de 60 países, todos com uma percepção local, derivada de 67 anos de experiência. Existem, atualmente, 178 hotéis eresorts da InterContinental no mundo e 53 no pipeline*. Os hóspedes podem explorar os hotéis e resorts da InterContinental no mundo em www.ihg.com/intercontinental.
A ampla família de nove marcas da IHG, em quase 100 países, atende as necessidades dos hóspedes em qualquer ocasião – seja um pernoite, uma viagem a negócios, uma celebração familiar ou uma experiência única na vida. Todos os hotéis da IHG participam do programa de fidelidade hoteleira da IHG, o IHG® Rewards Club, que é o primeiro e maior programa de fidelidade hoteleira do setor, com mais de 82 milhões de membros. A inscrição é gratuita emwww.IHGRewardsClub.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário