quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Com campanha de Tender, Ceratti exalta tradição da marca

Com a assinatura “Já virou tradição Tender Ceratti no Natal”, marca lança campanha nos principais pontos de vendas do País



O Natal é uma das épocas mais aguardadas do ano. Para celebrar este momento único, a Ceratti lança campanha para a típica carne natalina da marca, o Tender Ceratti. O produto traz como diferencial a tradição da marca e o fato de ser defumado naturalmente, o que imprime qualidade e sabor único. Com a assinatura “Já virou tradição Tender Ceratti no Natal”, a ação convida os consumidores a comemorarem essa data do ano ao lado da família e com o que há de melhor. As peças estarão presentes nos principais pontos de venda do País.

Hoje, o período das festas de fim de ano - no qual o Tender é o grande protagonista da marca, juntamente com toda a linha de importados -  já é um dos mais significativos para a Ceratti. Em 2014, a expectativa é aumentar em 12% as vendas  no período.

Toda ativação da marca possui uma identidade visual especifica, criada especialmente para a ocasião pela agência Burst. A ação engloba degustação do Tender, um livro especial com três sugestões de receitas, além de banners, cartazes, adesivos de chão, entre outras peças.

“O Tender é um dos principais ícones do Natal e com ele queremos estar presente para celebrar essa data tão importante para a maioria dos brasileiros. Com a nova campanha, buscamos reforçar o que melhor sabemos fazer já há muitos anos: levar para família brasileira sabor e qualidade”, explica Frederico Sousa, Gerente Nacional de Vendas da Ceratti.

Uma das marcas mais tradicionais de frios do País, a Ceratti conta, além da sua tão consagrada mortadela, com um amplo portfólio de mais de 100 produtos, muitos deles premiados pela qualidade e sabor inigualáveis. A Ceratti também é a maior importadora da jamón do País.

Saiba mais! Visite: www.ceratti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário