domingo, 28 de dezembro de 2014

Cinco dicas para começar 2015 brilhando

Para se livrar das energias ruins e iniciar um novo ciclo no próximo ano vale investir em uma boa limpeza, considerando desde uma grande faxina em casa ou no trabalho até a renovação no guarda-roupa. Confira algumas dicas para começar 2015 com o pé direito:
Agende uma faxina. Tudo começa com uma boa limpeza, mas se você é aquela pessoa que está presa ao antigo hábito de indicação para achar um profissional de confiança, está na hora de se renovar. Otimize o seu tempo e agende a visita de um profissional de limpeza pela internet ou smartphone com a Helpling. O serviço é cobrado por hora, a partir de R$ 20,90, na data e horário combinados, e o pagamento é realizado por cartão de crédito. Assim, a casa ou o escritório ficam brilhando para começar o ano mais leve.
Desapegue-se. Cheque as gavetas de casa e do trabalho e elimine o que não é mais necessário. Livre-se de documentos antigos, recibos apagados, revistas, objetos e parafernálias que não têm mais utilidade. Abra espaço para novos projetos.
Ano novo e guarda-roupa também. Descarte as roupas que não usa há um bom tempo. Se você não as vestiu em 2014, provavelmente não usará em 2015. Faça melhor e doe esses itens para instituições e abrigos. Não há momento melhor para renovar o armário!
Saúde. Exercite-se pelo menos três vezes por semana, seja se inscrevendo na academia ou trocando o elevador pela escada. Pequenas iniciativas geram grandes resultados e a prática de exercícios físicos aumenta a produção de endorfina, hormônio aliado no combate contra a depressão e tristeza.
Organize-se. Lugar de livro é na estante. Os DVDs têm suas próprias gavetas ou prateleiras. Doe ou venda os aparelhos eletrônicos sem uso e coloque a decoração no lugar. Organização física ajuda a começar o ano novo com foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário