quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Lexus prepara coquetel de lançamento para o NX200t

O primeiro utilitário esportivo compacto da Lexus que traz o novo motor 2.0 turbo da marca, terá um coquetel exclusivo para sua chegada no Brasil

Evento está marcado para esta quinta-feira, 27 de novembro

Serão vendidas as versões Luxury e Sport que já contam com lista de reservas

lexus_nx_200t_f_sport_04

Apresentado ao Brasil na 28º edição do salão do automóvel que terminou no início de novembro, a Lexus, prepara agora um coquetel exclusivo de lançamento do modeloNX200t. O evento programado para convidados acontece amanhã, 27/11, na primeira concessionária da marca no Brasil, no bairro Morumbi.

O Lexus NX200t, é o primeiro utilitário esportivo compacto da marca. Desenvolvido para completar a gama de utilitários esportivos da Lexus, o NX estará disponível no mercado nacional no primeiro trimestre de 2015, nas versões 200t Luxury e 200t F-Sport e já conta com lista de reservas.

Com design inovador, o NX tem estilo arrojado. O modelo foi projetado para proporcionar ao condutor uma sensação de agilidade, incorporando às características de um SUV diversos elementos de um carro esportivo.

Inspirado em veículos de alta performance, o NX possui transmissão automática de seis velocidades e é o primeiro automóvel Lexus a ser equipado com motor 2.0L de 4 cilindros turbo, movido a gasolina e com injeção direta de combustível, que rende 238 cv de potência.

O novo modelo da Lexus, além do seu design ousado e surpreendente, estabelece novos padrões para os futuros modelos da marca. A NX traz o novo motor turbo de 2.0 litros com injeção direta, possui combinação de primeiro mundo, cabeça de cilindro com um coletor de escape integrado e refrigerado a água, e um carregador de scroll turbo gêmeo.

A nova transmissão automática de 6 velocidades tem sido adotada para coincidir com o novo motor turbo, que apresenta controle de torque por demanda, que calcula o torque do motor necessário para maximizar a resposta rápida de aceleração e economia de combustível.

A cabine esportiva do NX dispõe de tecnologia de ponta redefinindo a interação do motorista com o veículo, com itens como o primeiro medidor de pressão do turbo da marca, o Lexus Remote Interface Touchpad™, além do inédito medidor de aceleração da força G, o G-Force™ Lexus. 

lexus_nx_200t_f_sport_06


A marca também irá expor no coquetel os modelos que já estão à venda no Brasil: CT200h, IS250, ES350, RX350, LS460L.


Sobre a LEXUS:

A marca LEXUS surgiu em 1989 com o intuito de mexer com a alma dos apaixonados por carros. A ideia de fabricar automóveis de luxo mais inteligentes, modernos e confortáveis do mundo faz parte da filosofia da empresa desde o primeiro projeto. Com um novo conceito em concessionária de Luxo, exclusivamente para proporcionar uma nova e extraordinária experiência em atendimento, com serviços únicos e personalizados, especialmente para atender nossos clientes como se fossem hóspedes em nossa casa.

Presente com concessionária própria no Brasil desde junho de 2012, a Lexus está localizada na zona sul de São Paulo com duas concessionárias nos endereços a seguir:

JARDINS - R. Colômbia, 740 - Tel.: 11 3469-0555

SANTO AMARO - Av. das Nações Unidas, 17.271 - Tel.: 11 5643-0555

Nenhum comentário:

Postar um comentário